Audi revela A4 com consumos de 3,99 litros

Eu acho que é treta...

Daqui a algum tempo por este ponto dizem k com 1 litro faz 100 kilometros..

Tb tnh um colega k diz k no renaut Laguna faz medias de 3,5 aos 100!!! a 160 kl/h... :eek: :eek: :eek:

A electronica renaut... e msm marada...
 
Um e outro, parados até nem gastam :lol: :lol: :lol:
Há uns dias também desci de Folgosinho ate à estrada nacional (cerca de 15 km) e fez-me média de um litro e pouco (sempre a descer) :lol:
 
os objectivos das marcas cada vez estão mais dificeis de bater.

quero ver agora a resposta da bmw. :twisted:
 
esse consumos só devem funcionar em condições excepcionais mesmo...
nao digo que nao seja possível, mas nao no dia a dia
3,99 nem um smart em condução normal lol
 
Eu li sobre este teste algures numa revista auto tuga.. Foi feito em 20 carros A4 tdi 120cv b8 novos sempre em auto estrada a uma velocidade maxima de 90kmh e por vezes utilizavam os camioes para evitar o vento (que como se sabe tem efeitos sobre o consumo de um veiculo)

Isto torna-se portanto um alvo irrealista ja que apesar de o carro ser capaz de fazer esse consumo, foi em condiçoes programadas e irreais para o dia-a-dia. Do que me lembro ter lido foi mais um teste para mostrar novos metodos de conduçao de baixo consumo do que propriamente o desvendar de uma nova tecnologia que meta os carros a consumir estes valores..

ah e descobri o link enquanto escrevia a resposta lol :
http://uk-audis.net/blogs/uk-audis_...4/Audi-A4-2.0-TDI-Efficiency-Competition.aspx
 
li hoje na autohoje que o A1, com 1.4t gasolina e bateria, promete 3.99 aos 100km...

será assim?

nao será?

a ver vamos

mas acho o A1 muito bonito!! lá isso acho lol foi por isso que fui ler o artigo até eh eh
 
Back
Top