Audi Quattro = Crash

será sistema torsen? se for tracção 50% à frente e a trás faz com que seja preciso um pouco mais de contrabrecagem. agora aquilo pode ter sido uma pilha de coisas, as rodas que foram à terra, óleo no piso... pode nao ter nada a ver com a tracção...
 
deu-me a ideia que levantou o pé com o carro em apoio, mas não deixa de ser esquesito ..

pode ter apanhado óleo...
 
aaaaa esquece lol nao reparei que era um s3 sendo assim é sistema haldex

teoricamente o haldex é mais reactivo do que o torsen mas ainda assim, nao significa que com o ESP desligado não tenha de corrigir ao curvar.

antes de a camara ir ao galheiro a traseira fugiu consideravelmente. talvez fosse necessário nao guinar tanto ou entao foram os pneus que estavam no ponto de ceder... ou uma conjugação de coisas como o que disse em cima
 
boost disse:
deu-me a ideia que levantou o pé com o carro em apoio, mas não deixa de ser esquesito ..

pode ter apanhado óleo...

bem visto (e melhor ouvido eh eh) realmente dá a ideia que ele reduz uma e deixa o motor desacelerar quando começa a guinar!
 
Sabes o que eu axo....
nao sou entendido mas axo que foi por causa de pneus com pouca aderencia....
a aproximaçao ate foi bem feita o que correu mal foi um pouco de velocidade e pouca aderencia...
a traseira saiu "disparada"...
cumps
8)
 
pelo que vejo da-me a ideia que teve ajuda na traseira e que a curva e muito aberta e ele reduz bastante antes de chegar a curva

ou entao o gajo nao estava habituado a conduzir a direita :D
 
Back
Top