Audi Quattro 3.0 vs Mercedes E270

É, é, conta-me histórias,... o bia3 acabou de me dizer que tás ouvir esta música: http://www.youtube.com/watch?v=6LsX50DTTdc


:p


Por acaso até tava a ouvir esta: http://www.youtube.com/watch?v=7ZXE6e_Seao

É que fiquei bueda pensativo com aquela situação que o santinhos contou...
Atão agora o "boost" anda com problemas financeiros e até ja teve que por a AMG a gaz e ja não tem dinheiro pros pneus?!!? :eek: Coitado... se calhar até precisa da nossa ajuda... :p :p :p


Este santinhos as vezes bate mal men!!!!
 
O "bia3" é milionario... não tem problemas de dinheiro de certeza... Pah, o gajo anda de Polo a diesel!!! Ve-se que está bem na vida!!!

Agora o outro de AMG a GPL, esse é que me ta a preocupar... :s :s :s

Oh BIA, olha que tu agora aos casamentos tens que começar a ir de polo e nao de volvo!!! Pk Volvo a GPL é sinal de pobreza.... riqueza é o Polo a diesel crl.... :p :p :p
 
olha que o outro ontem ficou com a minha carrinha o dia todo para a levar à inspecção ...

à noite ... "fdxxxx aquela m**** mamou mais de 1/4 de depósito!!! e eu nem apertei com ela .. mas vi o ponteiro da gota a mexer!!!1"

:D
 
olha que o outro ontem ficou com a minha carrinha o dia todo para a levar à inspecção ...

à noite ... "fdxxxx aquela m**** mamou mais de 1/4 de depósito!!! e eu nem apertei com ela .. mas vi o ponteiro da gota a mexer!!!1"

:D


Ainda dizem que Mercedes é carro para Jovens?!?!?!! :eek: :eek: :eek:

Não há jovem que aguente um bicho desses pahhhhhhhhhhhh :p

Esta "juventude rasca" de hoje em dia está falida... Não tem dinheiro pra isso... :p :p :p
 
Se nao interessa nao postas :D :D ... nao interessa nao interessa mas vindes cá ler :D ...

É que não tenho mais nada pra fazer sabes! :p É que gosto de ver o pessoal a discordar e concordar de merd@s que não têm interesse pro tópico nem assunto inicial!

Se achas e dizes e afirmas que a Mercedes é que é bom e Audi não vale nada, porque é que estás aqui? Vende o Audi e compra um Mercedes nem que seja um 300D que ficas com uma traineira borracholas mas ao menos podes dizer que tens um Mercedes :D Épa e deixas o pessoal que tem Audi continuar a pensar e a "viver na ilusão" que Audi é que bom e tal............... Não me levem a mal............
 
É que não tenho mais nada pra fazer sabes! :p É que gosto de ver o pessoal a discordar e concordar de merd@s que não têm interesse pro tópico nem assunto inicial!

Se achas e dizes e afirmas que a Mercedes é que é bom e Audi não vale nada, porque é que estás aqui? Vende o Audi e compra um Mercedes nem que seja um 300D que ficas com uma traineira borracholas mas ao menos podes dizer que tens um Mercedes :D Épa e deixas o pessoal que tem Audi continuar a pensar e a "viver na ilusão" que Audi é que bom e tal............... Não me levem a mal............

Sabes como é, há sempre pessoal que gosta de se exibir :p
 
Back
Top