Audi Q7 Parado/Bloqueado

Boa noite,
Sou novo no Fórum e queria desde já agradecer a ajuda que me possam dar.
Tenho um Audi Q7 de 2011, que num trajeto muito curto(cerca de 10 quilómetros) e pela primeira, teve um comportamento estranho, que passo a citar:
Primeiro numa aproximação de rotunda, com um solavanco estranho na redução de velocidade (caixa automática) após ligeira travagem, depois na paragem num semáforo fez a mesma coisa, mas a dobrar (duas vezes portanto!!), os mesmos ditos solavancos um pouco mais bruscos. À terceira foi de vez e quando nada fazia prever, pois o carro trabalhava e circulava normalmente (sem acelerações bruscas), parou por completo, circulava a cerca de 50, 60 Km/h, quando começaram os ditos solavancos, o acelerador não fazia absolutamente nada e parou a trabalhar normalmente, o selector da caixa mudava as mudanças sem qualquer problema (P, R, N, D), mas as rodas estavam bloqueadas (o carro não mexia em qualquer mudança engrenada D ou R), no momento da paragem e porque tive de cruzar duas faixas de rodagem para encostar rapidamente na berma, lembro.me de aparecer no quadrante uma informação que não consegui ler por completo (só apareceu uma vez!!), com o símbolo do start/stop e algo a ver com anomalia.
Resultado, o carro trabalha bem, o selector da caixa automática funciona bem, não houve percas de óleo, mas o carro "recusa" andar, mas lá foi de reboque para o concessionário Audi e espero o "prognóstico" à três dias.
Ser alguém me pudesse ajudar, agradecia.
Muito obrigado.
 
Já li as regras, a devida apresentação na secção devida, é que não encontro e dessa forma não percebo o que devo fazer para poder ser ajudado e ajudar...
 
Back
Top