Audi Q7 Fm problema

Boa noite a todos.
O meu q7 de um momento para o outro não apanha no scan nenhumas estações de rádio, só apanha manualmente e não são todas, além disso perdeu nas que apanha manualmente, o nome por exemplo comercial aparece 96,8.
Alguém sabe o que poderá ser? Pode ajudar?
Obrigado
 
Começa por VAGCOM e faz scan ao radio.
Mexeste em alguma configuração?
Pode ser muita coisa, desde avaria a fusível de antena entre outras coisas..
 
Se não tiveres acesso ao vag com, tenta ver os fusíveis, se estiverem bons, certamente será o rádio ou o amplificador de antena que ficará localizado no pilar traseiro direito do carro.
 
Desde já obrigado a todos.
Não mexi em nada.
Fui lavar o carro estava tudo ok.
Após a lavagem fez isso.
Ele dá som e toca mas só apanha algumas e manualmente e não aparece o nome da estação.
Alguém sabe indicar onde está o fusível da antena?
 
O número do fusível não sei, mas certamente será na lateral do compartimento da mala.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 
Não tens nenhuma humidade na bagageira ? Principalmente nas laterais onde estão os equipamentos todos, não seria o primeiro a ter infiltrações de água aí.

Se for uma falha do Amplificador o VCDS diz logo, sem isso vai ser muito difícil encontrar a avaria.
 
Não tens nenhuma humidade na bagageira ? Principalmente nas laterais onde estão os equipamentos todos, não seria o primeiro a ter infiltrações de água aí.

Se for uma falha do Amplificador o VCDS diz logo, sem isso vai ser muito difícil encontrar a avaria.
Nos últimos tempos, tenho apanhado muitos assim. Água na mala, escoadores entupidos com terra, e muitas infiltrações pelas molas plásticas na chapa. Já parecem toyotas, lol.
 
Não tens nenhuma humidade na bagageira ? Principalmente nas laterais onde estão os equipamentos todos, não seria o primeiro a ter infiltrações de água aí.Se for uma falha do Amplificador o VCDS diz logo, sem isso vai ser muito difícil encontrar a avaria.

verifiquei bem e não vejo qualquer infiltração no entanto já mandei vir um kit vag-com vcds para verificar.
Hoje já voltou a aparecer o nome da rádio pelo menos na comercial.
Estranho.

obrigado
 
verifiquei bem e não vejo qualquer infiltração no entanto já mandei vir um kit vag-com vcds para verificar.
Hoje já voltou a aparecer o nome da rádio pelo menos na comercial.
Estranho.

obrigado
Não utilizaste aparelho nenhum no carro, tipo um carregador ou outro?
Material fraco, gera muitas vezes interferências na recepção de rádio. Até LED's de ma qualidade.
 
Back
Top