Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - upgrade MMI

Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - pedido de ajuda...

Em relação à grelha não sei... eu gosto muito da grelha S-Line em preto e fica bem com a frente ABT.

Vais também colocar as peças nas cavas para alargar o corpo, certo? Depois dessse KIT todo essas jantes ficam mesmo a destoar... ainda por cima com esse ET.

Quanto ao amortecedores Blistein quais são? São os mesmos que o Paulo tem no dele? É que a suspensão é mesmo uma das minhas próximas prioridades...
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - pedido de ajuda...

Em relação à grelha não sei... eu gosto muito da grelha S-Line em preto e fica bem com a frente ABT.

Vais também colocar as peças nas cavas para alargar o corpo, certo? Depois dessse KIT todo essas jantes ficam mesmo a destoar... ainda por cima com esse ET.

Quanto ao amortecedores Blistein quais são? São os mesmos que o Paulo tem no dele? É que a suspensão é mesmo uma das minhas próximas prioridades...

Não sei quais são os do Paulo, mas estes são os b8 de espigão curto. Tou a gostar bastante.

Sim tem todas as peças, ainda me falta colar mais 5... Não é tão fácil como parece. Qto as jantes, quero comprar umas novas, mas o orçamento não estica...

Tou a pensar nas 21 x10 do q7, pelo o valor parece uma boa opção.
 
Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - pedido de ajuda...

As da caractere são brutais :) as minhas são as do kit eibach pro kit
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - pedido de ajuda...

Alguém sabe se é possível colocar as jantes do q7 em 21 no Q5?

A minha questão prende-se mais com o ET, se permite ou não colocar os adaptadores de furacão.

ad28d086398b4eb966f9e28f21340a0c.jpg
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - pedido de ajuda...

À partida a colocação de adaptadores de furacão funcionará como espaçador, pelo que não deverás ter problemas nesse aspecto. Se lembro as jantes do Q7 têm uns ET pouco interessantes... Quais são as medidas das jantes que equacionas?
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - pedido de ajuda...

As que vi eram 21x10 ET 44. Tendo em conta que adaptadores de furacão são no mínimo 20 mm... Ficaria com ET 24
 
Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - pedido de ajuda...

As que vi eram 21x10 ET 44. Tendo em conta que adaptadores de furacão são no mínimo 20 mm... Ficaria com ET 24

Pois... bem me parecia que os ET's das jantes de Q7 são demasiado altos... Como já te disse o ideal são as jantes de A5, pena é o preço delas... :(

Quanto às abas das cavas de roda estão a ficar à maneira... quando cá vieres acima avisa para ver isso ao vivo! ;)
 
Last edited:
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - pedido de ajuda...

Pois... bem me parecia que os ET's das jantes de Q7 são demasiado altos... Como já te disse o ideal são as jantes de A5, pena é o preço delas... :(

Quanto às abas das cavas de roda estão a ficar à maneira... quando cá vieres acima avisa para ver isso ao vivo! ;)
Se a furacão das jantes do q7 continuar a ser 5x130 como era, os ets altos até ajudam a meter o espacador com a medida certa 5x130 para 5x112.
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - pedido de ajuda...

Bruno, Já viste este vídeo...


;)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top