Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer - upgrade MMI

Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (regresso da Sportagus)

E que tal as passagens de caixa com essas patilhas no volante? Aprovadas?

Já tinha as patilhas no volante anterior. Não é uma coisa que utilize muito, não me consigo habituar a mudar de caixa assim... se calhar pelo o tipo de carro que é. talvez se experimentar num r8 ou algo desse género, utilize.
NEste momento gosto muito de andar com o carro em D ou S, e nem me preocupar com essas coisas... lol
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (regresso da Sportagus)

Bruno, Já tinha posto este vídeo noutro post... mas aqui fica para te meter um pouco de veneno.... :p

 
Last edited by a moderator:
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (regresso da Sportagus)

Bruno, Já tinha posto este vídeo noutro post... mas aqui fica para te meter um pouco de veneno.... :p

https://www.youtube.com/watch?v=KlGMilzE4zQ


Obrigado pelo veneno... Realmente umas jantes fazem uma diferença... Credo.

Ainda bem q já tinha visto... Se davas-me um ataque aqui no bules...
Aliás a minha mala com os compressores foi copiada deste... Lol. Não te chibes. Lol
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (regresso da Sportagus)

Boas Bruno...

Mais uma dose de veneno... possivelmente já conheces... :p


 
Last edited by a moderator:
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (regresso da Sportagus)

Boas! Hehe

Quanto ao café claro! Ainda tens o meu número?
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (regresso da Sportagus)

Boas,

Tropecei nesta foto:

NKNi45C.jpg


:D:p
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (regresso da Sportagus)

hora de um update...

grelha nova, foto nao é a melhor, mas é a única que tenho. lol

A1CC1F1E-BED5-41EC-8919-108CBEB61EAC_zpsl3mupypi.jpg

volante novo.. surgiu esta oportunidade e não deu para deixar passar, este volante vale mm a pena, totalmente diferente em termos de feeling...

108E7088-477E-4FA5-857B-D4F843CAA4F8_zps33mr2axj.jpg

e alguns leds de interior, que aproveitei na ida ao Jimy

12F52AE8-D4F8-46DB-A710-9D4D32E878BA_zpsevyoo98y.jpg

1C35F3FE-BD20-4F7C-8259-720EFCCE97C0_zpsfbnzuyx2.jpg

literalmente do dia para a noite...

proximas mods, definitivamente a mala eléctrica e JANTES... qdo houver t€mpo..
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer update

Boas,

Quanto à mudança de grelha fico um pouco dividido, pois a tua anterior (S-Line) também ficava muito bem...

Relativamente ao volante acredito que esse tenha um feeeling ainda melhor, pois tem uma pega mais grossa...

Em relação aos leds, esses são mesmo outra coisa, dão luz que se fartam...
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (regresso da Sportagus)

Viva, a rede por baixo da Chapeleira vinha de origem? sabem onde posso comprar?
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (regresso da Sportagus)

Viva, a rede por baixo da Chapeleira vinha de origem? sabem onde posso comprar?

A rede por baixo da chapeleira vem nos carros que têm o pack arrumação. Não será uma coisa fácil de aplicar à posteriori, o ideal era trocares a tua chapeleira por uma que tivesse a tal rede... por acaso a minha também tem e dá muito jeito! :)
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (regresso da Sportagus)

A rede por baixo da chapeleira vem nos carros que têm o pack arrumação. Não será uma coisa fácil de aplicar à posteriori, o ideal era trocares a tua chapeleira por uma que tivesse a tal rede... por acaso a minha também tem e dá muito jeito! :)

Há coisas que não entendo, Pack Arrumação para ter uma rede, mas pagas uma fortuna, pack iluminação para ter luz nas portas e luz de cortesia nas palas, enfim. Não entendo. Realmente dá muito jeito, vou ver como aplicar uma.
 
Re: Audi Q5 2.0 tdi Quattro by sorcerer (regresso da Sportagus)

Há coisas que não entendo, Pack Arrumação para ter uma rede, mas pagas uma fortuna, pack iluminação para ter luz nas portas e luz de cortesia nas palas, enfim. Não entendo. Realmente dá muito jeito, vou ver como aplicar uma.

É do conhecimento geral que todas as marcas premium vão buscar euros no valor que cobram pelos extras, e a Audi não é excepção ás demais.

No caso do pack arrumação, não se trata de ter só essa rede na parte inferior da chapeleira, mas o pack é constituído por diversas coisas: rede na parte inferior da chapeleira, calhas e 4 pontos de fixação para rede na mala, 1 peça rígida e 1 peça maleável para ser usada nas calhas para retenção de volumes, uma pequena rede de arrumação e suporte para uma bolsa junto à consola central no lado do pendura, parte inferior dos bancos dianteiros com uma gaveta de arrumação, uma caixa para arrumação na zona infeior da mala. O meu tem esse pack e tem tudo o que enunciei.

Quanto a adaptar uma rede na chapeleira tudo é possível. Posso tirar umas fotos da minha para veres como é e idealizares a adaptação.
 
Last edited:
Back
Top