Audi. pára-choques a descamar

Olá amigos da AUDI,

Tenho um Audi A1, de 2013, vermelho. Gosto em particular da parte estética do carro que foi, aliás, um dos motivos que me o levou a comprar (gostos não se discutem :)).
Acontece que ontem, depois de lavar o carro, reparei que o pára-choques da frente está a começar a descamar. Provavelmente aconteceu durante a lavagem e saiu logo um bocado generoso... Esta situação deixa-me bastante frustado, antes de ter o Audi já tive vários Fiat's e Citroen's e nunca tive nenhum carro a descamar, e todos com mais do que quatro anos....:duhh:

Além do meu lamúrio, a questão é, será que há alguma forma de reparar este problema? Existe alguma manha? Alguém conhece um sítio na Grande Lisboa onde possa ir? Ou a solução é, como já me disseram (amigos), pintar todo o pára-choques?!?! Tenho um carro de 2013 e não queria que se parecesse com um de 1993...
IMG_4770.JPG
IMG_4773.JPG
IMG_4774.JPG
IMG_4779.JPG

Cumps,
 
Isso ja tinha sido pintado fora da fabrica.
Tinta rasca com um verniz por cima.
Pela foto, levaste uma pedra que picou a pintura, e depois de passar humidade e impurezas entre a tinta e o verniz, e depois de lavares, descascou. Se nao for um metalizado muito graduado, qualquer pintor te dá um retoque local. Mas o ideal, seria pintar a peça toda de novo, porém, o vermelho é complicado, pois altera muito a cor com os raios uv. O pintor pode ter de acertar a cor para condizer com o resto.
 
Boas,

Certíssimo. Deve ter levado com uma pedra na auto-estrada, e ontem, na lavagem, começou a descascar como se vê. Só não sei se a pintura não é de origem, porque comprei o carro com um ano e meio e nada me foi dito sobre o assunto. Nem eu perguntei, porque a pintura sempre me pareceu bastante uniforme e de origem (e porque o carro estava como novo, poucos kms, etc.).

Sendo a única solução a pintura, será que alguém conhece um local que possa fazer um bom trabalho? Seja só naquele local que está a descascar ou a peça toda... Não tenho muita vontade de continuar com o carro assim. Como não conheço nem estou a ver nenhum local aceito boas sugestões e ideias.

Cumps,
 
Dificilmente uma pintura descasca com jacto de água se tiver sido bem feita, a melhor solução é sem dúvida a pintura da peça completa
 
Back
Top