Audi Off-Topic - Falar à Vontade

CutKiller disse:
esquece isso pa :)


ai não eskesso não...alias até me lembro do resultado do jogo com o real madrid :D :D :D :D :D



Outra coisa que eu não me eskesso é que tu não aderist ao Boicote......mas pronto de ti j´s se espera td se fosses um rapaz com juizo compravas uma B5
 
Ora bons dias!!!!!!!!!! :D

Comecei logo o dia a ver um A5 3.0 TDI Preto, lindo de morrer!! :D :D :D :D

E já choveu, vai chover e está frio! !:D

Que bom!!!!!!! :D
 
bem eu a vir para o trabalho vi um porco num atrelado a ser transportado pelo dono numa metorizada, acho que é daqueles porcos fodilhocos 8)

para além de ter visto o meu patrao mal cheguei :evil: :D
 
rmatos disse:
eu como verdadeiro Óme que sou, já dei dois berros á minha mulher

muahahahahahahahahahahaha

Aqui está o verdadeiro óme de Paços de Ferreira... para se afirmar tem de dar dois berros à mulher e dps desatar a correr para fugir dela :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Agora entendo o porquê da tua dieta :twisted: :twisted: :D :D :D
 
Venho eu do café matinal, e claro que o tema de conversa foram as mulheres quando de repente um amigo meu se sai com esta estonteante frase:

"Hoje em dia não há gajas más, só boas e mto boas"

:D :D :D :D
 
CutKiller disse:
Venho eu do café matinal, e claro que o tema de conversa foram as mulheres quando de repente um amigo meu se sai com esta estonteante frase:

"Hoje em dia não há gajas más, só boas e mto boas"

:D :D :D :D

Tens de me dizer o que é que o teu amigo anda a frequentar :D
 
hucruz disse:
muahahahahahahahahahahaha

Aqui está o verdadeiro óme de Paços de Ferreira... para se afirmar tem de dar dois berros à mulher e dps desatar a correr para fugir dela :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Agora entendo o porquê da tua dieta :twisted: :twisted: :D :D :D

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



CutKiller disse:
Venho eu do café matinal, e claro que o tema de conversa foram as mulheres quando de repente um amigo meu se sai com esta estonteante frase:

"Hoje em dia não há gajas más, só boas e mto boas"

:D :D :D :D

esse teu amigo deve ser pouco trambolho, deve :D :D
 
Voces homens realmente não sabem dar o devido valor às vossas mulheres...

Se fosses meu marido e me mandasses dois berros logo de manhã, juro que te ias arrepender para o resto da tua vidinha!!! :evil:
 
Back
Top