Audi Off-Topic - Falar à Vontade

Podes crer... ele é a bolsa a ruir como nunca.. sao os grandes bancos a ruir e abrir falencia... é as cheias, tufoes, tsunamis...

VAMOS MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p :p
 
memezita disse:
Podes crer... ele é a bolsa a ruir como nunca.. sao os grandes bancos a ruir e abrir falencia... é as cheias, tufoes, tsunamis...

VAMOS MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p :p

Eu ja estou meio Morto!!

Um ano á procura de medicos competentes e ainda so encontrei 1 meio competente em 5 medicos privados!!

Desde k nao caia a mnh bolsa..... :eek: :eek: :eek:

__________________________________________________________________________________________________
 
memezita disse:
Ora nem mais... já estou caquética! looooooooooooool :p

Jorge, médicos de??????? especialidade???????

Ai vidinha que nunca mais me sai o euromilhoes! :(

Tas caquética tu.. e eu velho e acabado... :p

Medicos desde dermatologia que me receitam merdas (pomadas e comprimidos) no valor de 130€ para deitar tudo ao lixo k nada faz efeitos e piorou

Medicos de receitam outras pomadinhas e dizem k passa..

Medicos k dizem, se chega-ses merda em vez de pomadas era mlhr..

Medicos k receitam 7 comprimidos no valor de 93€ e dizem k passa.. passado 1 mes novamente fdd dos labios..

medicos de....tipo.. akeles k mandam fazer analises ao sangue.... dp mandam fazer outras analises ao sangue especificas... mais uns exames ao estomago... mais testes a nao sei kts cenas e ainda me vem dizer que se nao encontrar nada.. exame aos intestinos (NEM MORTO).. E se nao der em nada.... dp é k faz uma porcaria de uma biopse e depois é que pode operar se for o caso..
(este o meio competente)


Desculpa o testamento.. sao os nervos :x :x :x :x
 
os medicos são todos bons pra ir pro ca................lho. 10 minutos no consultorio e lá foi o ferro de 2 dias de trabalho. cambada de ladrões
 
caxibi disse:
os medicos são todos bons pra ir pro ca................lho. 10 minutos no consultorio e lá foi o ferro de 2 dias de trabalho. cambada de ladrões

Acredito que há de facto grandes medicos. Mas esses valem fortunas. A maioria empatam pra la ir o ze povinho gastar mais umas massas...e eles terem grandes carros e casas..

Existe sempre os tais que arranjam tratamento a preço de uma boa saude do utente e que ficam satisfeitos com bons resultados. Conheco alguns... mas no meu caso nao me podem valer muito.

Vida de trabalhador comum nao e facil! :evil: :evil:
 
Bom, tirando esta última parte com um conteúdo mais grave este tópico está qualquer coisa :D

Parti-me a rir com algumas das passagens :D :D :D

O verdadeiro "nonsense" que proporciona momentos bem divertidos... :D

Continuação de bons disparates ;)
 
Back
Top