Audi Navigon sem leitor CDs

Boas.

Tenho um TT adquirido muito recentemente.
Vem com um Audi Navigation MMI. Hoje estava a experimenta-lo e qual foi a minha surpresa quando me apercebi que não tem leitor de CDs nem MP3 (apesar de estar escrito no rádio).

Sou novato nestas andanças, mas pelo que percebi preciso de um módulo de caixa de CDs para ouvir musica quer seja por CD ou MP3, certo?

Qual a melhor solução para esta falha, tendo em conta que quero gastar o menor € possível?

Só mais questão, alguem sabe onde posso arranjar os manuais do TT 2.0 Tdi? O carro só traz os manuais em Alemão...

Obrigado
 
o navigation MM tem de ter o leitor na parte frontal e nao na mala


mostra aí uma imagem do interior do carro
 
mau, anda para aqui confusão :p:p:p... pelo que vejo da imagem é a versão baixa do RNS-E ( não me lembro do nome desse rádio) e a entrada dos cd`s e dvd de navegação ( ach0 eu) é por cima do ecrâ.. tá lá a ranhura...
 
Exacto.

A ranhura que está por cima só dá para o cd de navegação, não dá para musica.

Quando carrego no botão que diz CD / MP3 diz: Caixa de CDs não instalada... por isso é que não me lembrei de ir à mala, mas não me cheira que esteja lá... :(
 
Então se diz não instalada ou não tens mesmo ou tens e não está configurada... Já experimentaste meter cd de musica nessa ranhura a ver se roda?
 
Não, é uma protecção qualquer comum... só com o VAG-COM é que se pode desactivar.

Mas penso que aquilo não lê audio à mesma, é só para navegação aquela ranhura
 
Tens um BNS 5.0 com o dvd de navegação bloqueado que apenas sai com vagcom e em principio essa drive só lê CDs.

Por isso tens três opções:
Rns-e, Xcarlink ou ligação Ipod.
 
Back
Top