Audi Navigation

2pbw3fgmvvn4crirts48.jpg


Boas malta,

Tenho este radio na carrinha (A4 b6) mas só dá Radio, o leitor de GPS não funciona e pedem-me 180,00€ para arranjar, mas o que queria mesmo saber era onde é que posso comprar a caixa de cd´s e o leitor de dvd´s (que fica no porta luvas) visto o carro não trazer nenhum destes aparelhos (deve ter sido o antigo dono que tirou)...

CumpS
 
Considerando a permanência do rns-d, com mais um pouco, compras um rns-d usado a funcionar. E aconselho não gastar em caixa de cds, metes um bluetooth parrot, telemóvel, com usb e ipod.
 
Desculpa o offtopico mas qual é a avaria que tem para te pedirem 180€ para o arranjar ?

O "técnico" disse que tinha de levar a mecânica toda do leitor GPS mas a mim parece-me que é só a lente pois ele recolhe o DVD GPS mas depois não expulsa por não detectar o DVD GPS lá dentro...
 
X2! É cd, se lhe estás a meter um dvd é normal que não o reconheça! Seja como for, esse valor que ele te está a pedir é pela drive de cd completa!...

Eu quando disse dvd ou cd era por não ter a certeza de qual seria :D, e os 180€ é mesmo pela drive completa...
 
A drive terás sempre que mudar, que eu saiba ninguém substitui só a lente, agora encontrares essa drive mais barata, é possivel, tenta no ebay...
 
Ora bem pessoal, hoje a tarde virei-me para a carroça e voltei a retirar o rns-d para o tentar por direitinho e deparei-me com uma "box" que estava ao lado do radio, e dizia assim: Tunerbox blaupunkt

Gostava de saber se alguem sabe o que é aquilo, pois estava desligada e o cabo da antena vinha dessa caixa, o que me leva apensar que as poucas falhas do radio a nivel de som podiam ser da dita "box" desligada...

Queria ligar aquilo direitinho e amanhã vou desmontar a consola para por os fios todos "impecables" e por aquilo a dar TV, (se realmente for uma TV box)

Vou dizer mais ou menos como está a instalação...

Cabo de antena > um pequeno cilindro com um cabo de antena curto e um fio azul > um cabo maior que supostamente iria dar a tal "box" mas está traçado o fio > depois tinha a "box tuner" que liga ao radio...

Resumindo, um som de merda

Alguem me sabe dizer como é que monto aquilo tudo direitinho???

CumpS
 
Ora bem pessoal, hoje a tarde virei-me para a carroça e voltei a retirar o rns-d para o tentar por direitinho e deparei-me com uma "box" que estava ao lado do radio, e dizia assim: Tunerbox blaupunkt

Gostava de saber se alguem sabe o que é aquilo, pois estava desligada e o cabo da antena vinha dessa caixa, o que me leva apensar que as poucas falhas do radio a nivel de som podiam ser da dita "box" desligada...

Queria ligar aquilo direitinho e amanhã vou desmontar a consola para por os fios todos "impecables" e por aquilo a dar TV, (se realmente for uma TV box)

Vou dizer mais ou menos como está a instalação...

Cabo de antena > um pequeno cilindro com um cabo de antena curto e um fio azul > um cabo maior que supostamente iria dar a tal "box" mas está traçado o fio > depois tinha a "box tuner" que liga ao radio...

Resumindo, um som de merda

Alguem me sabe dizer como é que monto aquilo tudo direitinho???

CumpS

Tunerbox é o modulo TMC que faz com que apareca a informaçao do radio no quadrante. Não é de todo TV tuner ;)
 
Back
Top