audi nao passa das 3000rpm

Mas afinal qual é o interesse em querer repetidamente passar das 3000 rpm de um motor com o veiculo parado??????
sobretudo se andamento funciona tudo bem? Será saude a mais no motor e querer acabar com ele?
 
sim claro madlima mas nao será normal concordas comigo ou nao?e se fizesse sempre isso até nem estranhava mas umas vezes faz outras nao.quase que aposto que o teu faz sempre por isso é que dizes ser um sistema de segurança e que poderá ser normal.muito obrigado a todos pelas opinioes e ajudas,o melhor serrá mesmo ligar ao vagcom...muito obrigado mais uma vez

- - - - - - - - - -

el furacon ve o tópico que deixei agora ao mad lima e comenta.axas que eu ia tar a dar 17000 € por um carro e querer acabar-lhe com o motor?só acho estranho umas vezes fazer outras não
 
Normalmente o carro quando está ainda frio não permite que atinja determinada rotação para não danificar o motor, sendo só possível atingir rotações mais elevadas quando o motor atinge a temperatura normal de funcionamento (90ºC)!
O teu carro não faz só isso quando está a frio?

Cumps
 
nao ela faz isso tanto a frio como a quente.até essa conclusão que me acabas-te dizer já eu cheguei.

- - - - - - - - - -

ja agora digam-me como é possivel adquirir o manual da carrinha em portugues visto que ela tem manuais mas estao em alemão porque a carrinha foi importada da alemanha.muito obrigado
 
o que é launch control?

"algo" que serve para limitar o motor para não exceder uma determinada rotação quando este se encontra em "ponto morto".. O google percebe disto hein ;)

Agora se fizesse sempre como o do madlima, diria que era normal.. se assim não é, algo se passa.. mas como ontem disseste que compraste o carro no fim do ano, que tal experimentares a garantia e colocares o carro numa oficina audi?

Conforme o teu tópico começou e como o jimy te disse logo, liga primeiro o carro a um vagcom e coloca o resultado.. se tiver alguma coisa, alguém entendido te há-de dar umas luzes..
 
Isso é normal, é um sistema de segurança que tem. o Ibiza da minha Maria também tem isso. e já andei eu mais carros com o mesmo sistema. Em relação ao fumo penso que seja a fap a regenerar.
 
Back
Top