Audi na f1

Não é, foi um arquitecto que esteve a brincar com o computador e fez aquelas obras de arte :) Estão mt fixes!! Mas já deve faltar pouco para vermos a Audi na F1....axo eu, pois eles confirmaram que iam continuar em Le Mans, e reforçar a aposta da equipa nessas provas, o que leva a querer que a F1 irá ter de esperar mais uns tempos Infelizmente! :( Preferia que eles deixaxem a Le Mans e fossem para a F1, porque na F1 está lá a Bmw /Mercedes & Ferrari, isso sim são os grandes rivais para eles os porem no lugar! :p
 
O que esta na causa da Audi não estar este ano na F1,pelo que eu percebi, teve a ver com uma falta de acordo com a Red Bull e tambem que a Audi não estava muito intressada em gastar milhões ja nesta época.
Mas realmente podiam investir um pouquinho no Wrc,não era preciso muito,somente redescobrir o Quattro e actualizalo e realidade dos noso dias. :D
Tambem fico triste por não ver a AUDI no Dakar,seria intressante velos enfrenter a sempre amiga VOLKSWAGEN :p
 
Eu tb estou um pouco triste por não ver a AUDI em muitos eventos desportivos como o WRC, ja la vão uns anos. o famoso audi 80 quattro com 7 campeonatos consecutivos, podiam utilizar um S3 lol. :twisted: Mas sobretudo peca por não estar na F1. Teremos que esperar :(
 
Back
Top