Audi na f1

Bem,estou mais que em pulgas para que começe a epoca de 2008,desejogo de ver a prestação de Team Audi F1
E voçes?

006__scaled_600_051.jpg


001_019.jpg
 
Muito sinceramente

O Carro é mais bonito que os outros ou é os olhos Viciados, ou pura e simplesmente não tenho perdido tempo a reparar nos carros da F1 como perdi agora?

Boa sorte para quem sentar no trono.
 
Curioso para ver sim, mas que vai ter muita dificuldade para conseguir boas prestações vai.... pk ja vai muito atrasada.....:S:S mas ca estamos nós para ver um ferrari a ser seguido de perto por um argolas:p
 
pelo que tenho percebido si,mas acho estranho nao haver informação no site da Audi,acho que tenho de investigar melhor no da Fia.
 
nah ainda não é desta,havia rumores de uma parceria da Audi com a Red Bull mas depois de ver isto:

BMW Sauber F1 Team
Honda Racing F1 Team
MF1 Racing
Prodrive
Red Bull Racing
Renault F1 Team
Scuderia Ferrari Marlboro
Super Aguri F1 Team
Scuderia Toro Rosso
Panasonic Toyota Racing
Vodafone McLaren Mercedes
WilliamsF1 Team
 
Essa informação Não é confirmada por ninguem, nem pela Audi, e mt menos na fia, Lembro desde já que a proDrive seria a 12º equipa para 2008, e a Fia confirmou para 2008 só 11 equipa, logo, a audi nao irá partecipar para meu grande Desgosto, mas também seria um problema a audi na F1 e o alonso na Renault... kekekeke.

Poderia dar sempre origem era ao Schumi voltar, mas desde ja os caros estar mt bonitos, e onde arranjas-te essas fotos?

De lembrar que a micheLin não está na F1, e isso poderam ser fotos feitas em Computador....
 
wenning1982 disse:
De lembrar que a micheLin não está na F1, e isso poderam ser fotos feitas em Computador....

yah,levei a banhada,andei a ver uns topicos e nao me apercebi que eram no gozo,mal vi o titulo "AUDI na F1" não liguei a mais nada lol

as fotos sao do google,so meter audi f1 e elas aparecem...

enfim,so me resta tristeza :(
 
Resta-nos umas fotos mt bonitas que aqui metes-te com a espectative de para 2009 essa desejo se realisar, até lá cotinuo a torcer por Alonso e também pela Ferrari.

Keep the Good working.

Quanto li o topico nem me queria acreditar que finalmente o momento mt esperado tinha chegado :) agora espero que quando a audi entrar na F1 nunca contrate um Hamilton....
 
eu ja sabia da aposta para 2008,pena nao entrarem,os motivos tambem nao sei.
esperamos que para o ano entrem,curioso sera ver quais os objectivos a que se vao propor e ate que ponto conseguem criar uma maquina capaz de competir com os grandes da f1.
O factor piloto tambem é fulcral,por mim ate podiam ser um hamilton,desde que os levasse aos lugares do topo :D

audiF1.jpg
 
Eu preferia ver a audi no wrc que na F1 :twisted:

Quanto aos pilotos nem vale a pena falar senao isto parece futebo :D
 
WRC seria um sonho ainda me lembro... Aquele som no Rallye de Portugal fazia o publico vibrar! Todos atravessados com a tracção a dar cartas aquilo era um luxo...
 
Eu axo que o Audi Quattro se o meterem a correr ainda hoje dava ratada aos que lá andam, umas modificações, e pimBa, era os Citroen / ford e etc a levar na Peida!!! lol :)

Com qualquer piloto menos com o hamilton.
 
Back
Top