Audi magnetic ride

"...Criado pela americana Delphi, tem no sistema de gerenciamento dos amortecedores seu processo de funcionamento. Há partículas de metal no fluido, que podem ser ativadas por descargas elétricas. Unidas, diminuem a movimentação de fluido, alterando as características de amortecimento em milésimos de segundo. Há dois modos de funcionamento: normal, em que a eletrônica avalia as condições de rodagem e efetua as alterações, ou Sport, acionado por meio de tecla no painel. Os amortecedores assumem perfil mais rígido nessa condição...."
 
boost disse:
"...Criado pela americana Delphi, tem no sistema de gerenciamento dos amortecedores seu processo de funcionamento. Há partículas de metal no fluido, que podem ser ativadas por descargas elétricas. Unidas, diminuem a movimentação de fluido, alterando as características de amortecimento em milésimos de segundo. Há dois modos de funcionamento: normal, em que a eletrônica avalia as condições de rodagem e efetua as alterações, ou Sport, acionado por meio de tecla no painel. Os amortecedores assumem perfil mais rígido nessa condição...."

Muito bem explicado :p
 
boost disse:
"...Criado pela americana Delphi, tem no sistema de gerenciamento dos amortecedores seu processo de funcionamento. Há partículas de metal no fluido, que podem ser ativadas por descargas elétricas. Unidas, diminuem a movimentação de fluido, alterando as características de amortecimento em milésimos de segundo. Há dois modos de funcionamento: normal, em que a eletrônica avalia as condições de rodagem e efetua as alterações, ou Sport, acionado por meio de tecla no painel. Os amortecedores assumem perfil mais rígido nessa condição...."
até k ponto é k isto pode ser vontajoso??
 
Tens conforto e quando precisas tens eficacia o melhor dos 2 mundos.
 
Os Sensatrac da Monroe foi uma imitação rasca deste sistema ou seja tentava-se ter o melhor dos 2 mundos, Conforto e eficacia mas acho que foi fiasco.
 
Back
Top