"Audi Hill Hold Assist" - Auxilio de Arranque

Na Mercedes não descai... e é sistema mais evoluido que o do Grupo VAG.
O meu irmão teve um Passat 2.0 TDI com o sistema Auto-Hold (igual ao da Audi) e era complicado utilizar pois as rodas prendiam e era complicado não pô-lo a patinar nas subidas...
Mas é um sistema que dá uma tranquilidade imensa naquelas subidas mais ingremes e quando as "bestas" que vêm atrás se colam ao nosso carro...
 
STronic disse:
claro que nao é nada por aí além....

mas noto bem diferença do carro do meu pai, E270 CDI com cx automatica tb, e mesmo sem activar esse sistema, e com 2200kgs de peso... sinto que descai mto menos que o meu...

por vezes manobras em para sair dum estacionamento com declive por exemplo, é complicado, e tenho mesmo d usar o travao de mao...

Desculpem a ignorancia mas nunca tive um carro com cx automatica :oops:

Quando tu aceleras no carro ele não arranca logo? tem um "lag" ?

Cumps
 
STronic disse:
boost disse:
ò luís acho estranho mas se tu dizes!!!!

Já há largos anos sempre existiram carros com cx. automática aqui em casa (nunca audi é verdade), e todos eles nas subidas aguentavam-se sozinhos... descaía um pouco e ficava engatado...

Não sabia que a audi n fazia isso :? :? :?

claro que nao é nada por aí além....

mas noto bem diferença do carro do meu pai, E270 CDI com cx automatica tb, e mesmo sem activar esse sistema, e com 2200kgs de peso... sinto que descai mto menos que o meu...

por vezes manobras em para sair dum estacionamento com declive por exemplo, é complicado, e tenho mesmo d usar o travao de mao...

Tinha ideia que em D a DSG travava mesmo o carro ...
 
dtread disse:
STronic disse:
claro que nao é nada por aí além....

mas noto bem diferença do carro do meu pai, E270 CDI com cx automatica tb, e mesmo sem activar esse sistema, e com 2200kgs de peso... sinto que descai mto menos que o meu...

por vezes manobras em para sair dum estacionamento com declive por exemplo, é complicado, e tenho mesmo d usar o travao de mao...

Desculpem a ignorancia mas nunca tive um carro com cx automatica :oops:

Quando tu aceleras no carro ele não arranca logo? tem um "lag" ?

Cumps

sim... tem um "lagzito"... :?
 
Back
Top