Esse manometro podias era ter colocado a meio do tablie virado para o lado do condutor "na diagonal" :assobio:

De resto parece me bem... tirado só aquela antena que n é a mais adequada, mas pronto.... interessa é tu gostares e que venha mais mods futuramente :D


obrigado pelo coment
... tipo o manómetro dava em mais lados ali fica mais disfarçado dai a por ali no cantinho a antena e uma TDABR (tentativa desesperada de apanhar bem radio) lOL mas dado o tamanho dela não e o melhor do mundo...mas eu ate gostei do efeito...
a partida as próximas mods serão do axxxxxo mas quando ainda não sei falta de t€mpo e tenho alguns pormenores a fazer.....XD
 
Boas...
Já tinha andado cá a ver o teu projecto e nunca tinha comentado...
Mas hoje vai...
:D:D

Muito bom exemplar de A3 8L
As coisas que menos me agradam são... :lol:

Aquela "barriga" no lip deveria ser retirada...
E pensa juntar uns euros para mandares pintar as partes baixas dos choques... :p:p

Boa continuação....
:twisted:

8)
 
Boas...
Já tinha andado cá a ver o teu projecto e nunca tinha comentado...
Mas hoje vai...
:D:D

Muito bom exemplar de A3 8L
As coisas que menos me agradam são... :lol:

Aquela "barriga" no lip deveria ser retirada...
E pensa juntar uns euros para mandares pintar as partes baixas dos choques... :p:p

Boa continuação....
:twisted:

8)




ou então S3 mais lip novo sem barriga HEHE



ai os choques do S3 que ficava taummmmm bemmmm :D
 
Xenon 8000k?
Apesar de gostar mais dessa cor do que a 6000k axo que isso vai chamar muita atençao indesejada.

Nao tas com ideias de mudar o IC mas ja que vai ser feito o trabalho de mudar o turbo mais 200 aerios e ja metes um ic em melhor pois mais tarde vais acabar por meter.

E depois o seguimento é reforçar a embreagem pois essa nao vai aguentar o binário.

Abraço e boa continuaçao com as mods
 
Xenon 8000k?
Apesar de gostar mais dessa cor do que a 6000k axo que isso vai chamar muita atençao indesejada.

Nao tas com ideias de mudar o IC mas ja que vai ser feito o trabalho de mudar o turbo mais 200 aerios e ja metes um ic em melhor pois mais tarde vais acabar por meter.

E depois o seguimento é reforçar a embreagem pois essa nao vai aguentar o binário.

Abraço e boa continuaçao com as mods

obrigado

Eu vou fazer por fases vou por embraiagem nova reforçada
na segunda fase turbo + ic + Repro
terceira fase radiador de óleo (e por um maior para o gasóleo (facultativo))

Em principio a estética vai ter novidades antes do veneno :D
 
Back
Top