Audi Fan de Tomar

Estado
Not open for further replies.
Boas!

Já sou um visitante do vosso fórum, já a algum tempo, mas por falta de tempo ou sabe-se lá porquê, só agora é que me decidi registar. :roll: :D
Chamo-me Tiago Ferreira, adoro carros e motos e sou da bela cidade de Tomar. Axo k já vi aki alguns membros desta zona.
Alguém se acusa? :D
Tenho um Audi A3 1.8T já há 4 anos e tou mesmo muito satisfeito com esta mákina! :twisted: :twisted:
Posso dizer k é fiável e garantir k nunca me deu kuaisker problemas! 8) Há alguém k diga o contrário? :lol:
K mais posso dizer? :roll: Bem, adoro o meu carro, bem como as belas máquinas desta grande marca, tal como todos voçês, com certeza! ;) :D
Já aprendi algumas coisas aki com o ppl e espero aprender ainda mais e também partilhar as minhas experiências e claro ir aos encontros.;) :twisted:
Vou tentar botar aki umas fotos ainda hoje, apesar de não ter muitas recentes. :D


Um abraço,
 
benvindo 8) eu sou de Tomar, mas desde que vim para coimbra estudar, acabei o curso e fiqeui por cá a trabalhar, mas sempre que posso dou uma saltada aí á cidade do Nabão.
cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top