Audi fail!!!

Até fiquei sem ar quando vi o segundo video fdx só de pensar que posso tar na boa a carrinha fugir e acontecer-me o mesmo, AH VIVA!
 
Até fiquei sem ar quando vi o segundo video fdx só de pensar que posso tar na boa a carrinha fugir e acontecer-me o mesmo, AH VIVA!

A carrinha não tem vida própria, não sei bem o que aconteceu ali, mas em 90% destes casos é erro humano, já viram bem como alguns cromos e cromas conduzem com chuva, alguns devem pensar que os pneus têm cola, fazem precisamente a mesma condução com piso seco que fazem com piso molhado, depois pumba! Fo***-se a eles e ainda fo*** os outros!
 
Também não é bem assim! Alguma estradas são propícias a provocar acidentes, temos que adaptar a condução ao estado do piso. Eu sei que há casos e casos, mas é um facto que temos condutores muito incompetentes, perigosos e desrespeitadores, eu vejo isso todos os dias, e admito que até já fui um deles quando tinha 20 anos, hoje depois de alguns sustos e um carro na sucata (faz depois de amanhã 9 anos) mudei totalmente a minha condução.
 
acidentes acontecem ate aos melhores e com conduçao cuidada, o simples reflexo d desviar de alguma coisa ou um pe pesado no travao com a estrada molhada origina um despiste..
 
É o que dá ter uma B5 no segundo video, o ESP não ligou (não tem) :D

Boca para barulho :assobio:

Não tenhas dúvidas que se tivesse ESP talvez não acontecesse aquilo! O ESP não faz milagres, mas que já me safou algumas vezes já, no meu Seat PD130 vi aquilo funcionar algumas vezes e fiquei surpreendido com a eficacia! Evita que por vezes o carro entre em situações em que já não há volta a dar, claro que se o abuso for muito! No Audi, felizmente ainda não foi preciso, das vezes que piscou foi o TCS.
 
Não tenhas dúvidas que se tivesse ESP talvez não acontecesse aquilo! O ESP não faz milagres, mas que já me safou algumas vezes já, no meu Seat PD130 vi aquilo funcionar algumas vezes e fiquei surpreendido com a eficacia! Evita que por vezes o carro entre em situações em que já não há volta a dar, claro que se o abuso for muito! No Audi, felizmente ainda não foi preciso, das vezes que piscou foi o TCS.

Sim o ESP controla muita coisa, no meu já aconteceu fugir e o ESP meteu-o no sitio, ao principio quando abusava não estava habituado, pois quando começava a fugir eu é que tentava mete-lo no sitio, quando não é preciso....
 
O meu não tem ESP, existem alguns com isso, mas também não precisa.



Porque quando chove conduzo com cuidado!



E aliás, o ESP não faz milagres, porque com chuva até podia ter o melhor ESP e tracção às quattro que de nada valeria, quando se perde a tracção em 2 ou mais rodas não há sistema electrónico que valha, nem as melhores mãos!
 
Back
Top