AUDI F1 - será verdade ?

Pois é segundo o que vi no site da Fourtitude, a Audi vai lançar-se na Fórmula 1 , e que segundo este mesm artigo até ponderam em lançar um DIESEL!!!!!!!!!. Agora fica a dúvida: será esta informação verdadeira? ou será apenas um estudo? verifiquem vocês mesmos e depois digam algo sobre aquilo que acham . Fica aqui o link
http://www.fourtitude.com/news/publish/Features/article_2944.shtml.

Cumprimentos Luís.
 
é completamente verdade....ja vi ha um ano atras essa noticia em kk lado, penso k é uma kestao de tempo e a audi estara na F1...e a dar cartas tenho certeza, os homens sabem fazer carros de competicao :D


nao é por ser audi...mas para mim dos carros de F1 mais bonitos ja vi, desde as cores de ambos ate as linhas.....SEM DUVIDA....LINDOOSS!
 
Abt_sline disse:
é completamente verdade....ja vi ha um ano atras essa noticia em kk lado, penso k é uma kestao de tempo e a audi estara na F1...e a dar cartas tenho certeza, os homens sabem fazer carros de competicao :D


nao é por ser audi...mas para mim dos carros de F1 mais bonitos ja vi, desde as cores de ambos ate as linhas.....SEM DUVIDA....LINDOOSS!

Parece que o Kimmi Raikkonen, que agora mudou para a Ferrari, é melhor ganhar os títulos que tem para ganhar porque assim que a Audi entrar vai ficar a ver "navios" (neste caso Audi's F1).... eheheh :lol: :lol: :lol:
 
luis disse:
Abt_sline disse:
é completamente verdade....ja vi ha um ano atras essa noticia em kk lado, penso k é uma kestao de tempo e a audi estara na F1...e a dar cartas tenho certeza, os homens sabem fazer carros de competicao :D


nao é por ser audi...mas para mim dos carros de F1 mais bonitos ja vi, desde as cores de ambos ate as linhas.....SEM DUVIDA....LINDOOSS!

Parece que o Kimmi Raikkonen, que agora mudou para a Ferrari, é melhor ganhar os títulos que tem para ganhar porque assim que a Audi entrar vai ficar a ver "navios" (neste caso Audi's F1).... eheheh :lol: :lol: :lol:


duvidas?????? :twisted: :twisted: :twisted:

..................audi competition power..................
 
Será que os apertados regulamentos da FIA para a Formula 1 permitem ter Diesel???v :roll:


Nããããã
 
axo bem que a audi entre para aF! mas ao menos podia ser a gasolina o motor!akilo vai fazer uma fumarada entao se tiver montados os race520 jesus!kem vem atras vai ter k tirar o pé para ver alguma koisa :wink:
 
Paiol:
A FIA já de há uns tempos para cá que anda a estudar a possibilidade de utilizar carros a diesel.


Quanto á entrada da Audi na F1 acho muito bem... Aquilo preciso de emoção :twisted: :twisted: :twisted:
 
"... it’s a very safe assumption to say that Audi won’t be going into Formula One any time soon." :?

Parece que ainda vamos ter de esperar bastante...
 
BRUTAL!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: so que a F1 nao é bem como Le Mans... e ir pra esse nivel com gasoil.... nao sei..... :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top