Audi encontra último carro da Horch

*B*R*U*T*A*L*


Ora aí está como um AUDI, mesmo a cair de podre ainda mantém o carisma...
O verdadeiro avô dos nossos argolas
 
Já agora o seguimento, já no Museu da Audi na Alemanha !

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=chSwsY24z8s[/youtube]
 
Tem uma maquina destas aqui ao pé de minha casa, quando o vi até pensei que as argolas fossem falsificadas pois não conhecia este modelo, não sei se será valioso ou não.

Está dentro de uma loja e o seu estado não é dos melhores, mas tambem não é dos piores.

É uma maquina destas:



Se quiserem depois vou la tirar umas fotos e posto.
 
Descobri agora que este carro era muito à frente para o seu tempo pois como poderão ver no video tinha um sistema de refrigeração que permitia refrescar 3 latas de cerveja de cada vez para que o seu audista nunca tivesse sede. Ah máquina :p :p

[youtube]8_jVEqeqjjw[/youtube]
 
Tem ali muitas beldades antigas e pena estarem se a estragar..depois dissem que a audi e isto e aquilo ta aqui a prova. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
ViriA4o disse:
Tem uma maquina destas aqui ao pé de minha casa, quando o vi até pensei que as argolas fossem falsificadas pois não conhecia este modelo, não sei se será valioso ou não.

Eu também nao sei , mas deve dar € pra umas mod's no teu argolas ;) ;)
 
Bio disse:
até deve dar para comprares um argolas novo. :twisted: ;)

Será? Até gostava de saber o valor daquilo

Não gostei do que fizeram ao Horch, de o porem no museu todo ferrugento sem restauro.

Eu não gostei e parece-me que os visitantes tb não, se calhar a audi não tem dinheiro para o restauro :D
 
Back
Top