Audi e Blaupunkt

Olá a todos,

Acabei de comprar um Audi A3 Sportback Sport 2.0 TDI de 2005 com 66000km e estou sem palavras. Que grande máquina que aquilo é. So há um pequeno problema que gostava de resolver e como tal gostaria de saber a vossa opinião. O rádio que o carro traz de origem só lê CD-RW's.....lol...e eu queria pôr um que lesse MP3, pen's e que tivesse um kit mãos-livres incorporado. Andei a pesquisar até encontrar um rádio que tivesse este requisitos e que não tivesse um preço exorbitante e então acabei por escolher o Blaupunkt Hamburg MP68, que me pareceu um auto-rádio perfeito. O que vos parece? Agora as minhas dúvidas são as seguintes:

_ A ligação da pen do auto-rádio faz-se por um cabo que vem da parte de traz. É possível eu fazer com que esse cabo saia até ao porta-luvas? Tenho de fazer algum buraco no porta-luvas para ele entrar? O que me aconselham?
_ Depois relativamente ao kit mãos livres, aquilo vem com um microfone que vem do rádio. Em que sítio é me aconselham colocá-lo? É fácil fazer o cabo passar por dentro do tablier?
_ Ainda não estou muito familiarizado com o nome das coisas, mas se estiver a dizer alguma coisa errada peço desculpa. No ecran do quadrante ( onde está o velocímetro e essas coisas....) aparece o nome da rádio que estou a ouvir e o nº da pista de áudio que estou a ouvir se for um cd. A minha dúvida é a seguinte: se eu mudar o rádio que vem de origem para este blaupunkt, essas informações vão desaparecer? Se sim, há forma de as voltar a pôr?

Ainda relativamente ao quadrante, mas sobre outra coisa. Ao ler aqui no forum reparei que há alguns quadrantes que podem ser actualizados, ou seja aquelas informações que aparecem no ecran podem ser actualizadas. No meu caso, isso é possível?. Se for, o que tenho de fazer?


Desculpem estas perguntas todas, mas é o meu 1º post de perguntas e estava cheio de dúvidas.

Cumps.
 
E que tal 1 adaptador Xcarlink MP3 c/ Bluetooth :?:
Faz 1 :search: por "Xcarlink" que encontras mt info amigo ;)

Assim escusas de trocar de autoradio ;)
 
Até é uma boa ideia.....só que pelo que eu estive a ver, depois não dá para ver o nome das músicas e sinceramente preferia uma coisa mais funcional e aquele auto-rádio parece ter tudo o que preciso. Podem-me dar uma resposta relativamente às outras perguntas e ao quadrante?

Cumps. ;)
 
Xcarlink é uma boa opção para um orçamento limitado :twisted: agora RNS-E é outro assunto :twisted: :twisted:

com o outro rádio, em relação ao quadrante deves perder as funcionalidades, essa foi uma das razões pela qual optei pelo rádio da marca.
 
Acabei de ver agora no site da blaupunkt que o autorádio é compatível com o quadrante, por isso em princípio devo continuar a ver as informações. Só há uma informação que diz: "Adapter cable necessary for voltage supply!" O que é que isto quer dizer?

E relativamente às actualizações do quadrante. É possível no meu caso?

Cumps.
 
Acho que um rádio que não seja OEM não fica nada bem num Sportback.
Mas gostos, são gostos.
:D RNS-E :D
Quando tiveres o blaukpunkt a funcionar com o quadrante abre um tópico sobre isso.
Gostava de ver. Até tem lógica.
 
Olá a todos,

Venho aqui recuperar este assunto, para vos dizer que afinal tinham razão. Vi umas fotos na net de um audi em que lhe tinham mudado o rádio de origem e posto um blaupunkt e devo dizer que, apesar do rádio que puseram ser muito melhor que o original, aquela beleza interior do carro perdeu-se um bocado. A primeira coisa que reparei ao ver as fotos, é que se nota imediatamente que há ali uma coisa que não conjuga bem com o resto. Como eu não quero "desfigurá-lo" por dentro, vou então optar por um xcarlink. Ao pesquisar na net sobre o xcarlink, encontrei um site que vende isso, com a opção de comprar o adaptador bluetooth.

http://www.xcarlink.co.uk/product.php?productid=11&cat=0&page=1

Estive a ler no site e vi que é preciso criar pastas na pen com o nome CD01, CD02...até CD012 e que dentro de cada pasta só cabem 99 músicas, o que quer dizer que se eu tiver uma pen de 16 GB cheia de músicas, não vou conseguir ouvir tudo? Alguém me podia explicar o funcionamento disto?
É fácil de instalar? Ou é preciso comprar cabos?

Cumps.
 
Normalmente já vem com os cabos para ligação.
A ligação é simples. Plug & Play.
Quanto ao funcionamento, é facil.
Cartão de memória com 6 pastas (CD01,CD02......,CD06).
Cada pasta 99 músicas.
6x99=594 musicas.
Não precisas de cartão de 16 Gb.
Tinha 1 de 2 Gb e nunca ouvia as musicas todas.
 
PCosta disse:
Normalmente já vem com os cabos para ligação.
A ligação é simples. Plug & Play.
Quanto ao funcionamento, é facil.
Cartão de memória com 6 pastas (CD01,CD02......,CD06).
Cada pasta 99 músicas.
6x99=594 musicas.
Não precisas de cartão de 16 Gb.
Tinha 1 de 2 Gb e nunca ouvia as musicas todas.

aqui 4Gb e bastam... podes sempre comprar 2as pens e vais trocando de longe a longe...
 
orugas disse:
aqui 4Gb e bastam... podes sempre comprar 2as pens e vais trocando de longe a longe...

Ou então uma resta de cartões SD de 1gb (que até estão baratos), e vais trocando. Em vez de andares com uma pasta de CD's, andas com uma pasta de SD's :D
 
Back
Top