Audi deixou de pegar

Boa tarde, aconteceu uma coisa estranha hoje, parei o carro depois de ter andado com ele, quando fui pegar nele outra vez, já não pegou, rodo a chave, não dá! Nenhum sinal! A Bateria é nova.. Mas consegui arrancar o carro empurrando...
Queria a vossa opinião sobre estas sintomas antes de levar no Mecanico..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
No meu caso do nada não pegava parecia que não tinha bateria
Quando das á chave o motor roda ou está morto?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pelo teu sintoma eu aposto no motor de arranque contudo pede a um electricista para ver se chega corrente lá quando das á chave o meu foi escovas e reparação do induzido tudo com um custo de 70€ boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Quando dou a chave o motor está morto! Aqui para os lados de Lisboa onde posso arranjar?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pede a alguem para te dar umas marretadas no motor de arranque enquanto das a chave. Aposto que pega. Tens provavelmente que verificar o motor de arranque.
Qual é o carro?
 
Boas pessoal problema resolvido! Retirei o motor de arranque limpei, meti escovas novas e funcina como se fosse novo!! Obrigado pela ajuda!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas pessoal problema resolvido! Retirei o motor de arranque limpei, meti escovas novas e funcina como se fosse novo!! Obrigado pela ajuda!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olha, verificaste bem os casquilhos do eixo? Vê lá se tinham folga, e tu daqui por um ano, ficas outra vez na mão.
As vezes mudam as escovas e lavam, lubrificam, e esquecem de ver as folgas das "anilhas" do eixo.
 
Back
Top