Audi coupe 2.3 20v quattro de 1989 - Conhecer melhor a maquina... motor e transmissão

audi coupe 2.3 20v quattro - 1989


  • Total voters
    16
  • Poll closed .
Re: Audi coupe 2.3 20v quattro de 1989 - Conhecer melhor a maquina... motor e transmi

Pedro,
Ja vi que 'es do Porto... dia 19 de Dezembro v estar de volta ao Porto... e podemos combinar logo no final de semana a seguir... no entanto dia 27 de Dezembro vai haver um encontro de clássicos em Miramar na praia (rotunda da praia) se quiseres aparecer por la... 'e as 10 da manha e vamos almoçar a esmoriz...
 
Re: Audi coupe 2.3 20v quattro de 1989 - Conhecer melhor a maquina... motor e transmi

Bom carro, sem duvida!
Se tens "medo" de andar com ele sem fazer a revisão, acho que depois de pagares o valor da primeira revisão, ficas é com medo de ir à segunda revisão! :p
Se o C.B. não funciona, pode ser por o quadrante ter sido alterado. Pelas poucas fotos que colocaste, o quadrante tem o fundo branco. Se não foram colados os fundos do quadrente, o memso é de um S2 ou RS2. Estes quadrantes têm mais info´s que os restantes Coupes. Podes ser essa uma das razões para ele não estar a funcionar em condições.
Aparentemente, para além do quadrante S/RS, tem também o volante S2 da primeira geração.
Tens un farolim traseiro de cada versão. O farolim Esq. é + 1993 e o Dir. é -1993.

Bom dia!
Hepa eu sei o valor da revisão vai ser potente... :) mas eu arranjei um antigo mecânico da audi que faz o sevico na sua garagem particular, e que depois me vai levar o carro a audi para fazer um check up final e sacar o histórico do carro na marca... isto vai minimizar o impacto este Sr 'e mecânico de todos os meus amigos que tem audis e nao sao poucos... abraco e obrigado pelos comentários já tinha reparado, mas acho que o quadrante foi decorado para parecer S2 tem os fundos todos a descolar... os stops vou ver se arranjo o original usado para equilibrar a coisa... o volante do S2 'e lindo e vai ficar e também tem o dístico na traseira S2 esse vai sair e vou por o original que diz apenas "AUDI"...

- - - - - - - - - -

Entretanto tenho arranjado muita literatura técnica sobre o carro se quiserem que vos envie, mandem mail...
bodyboard1982@gmail.com

Pessoal nao da para anexar fotos aqui?...

Abraco a todos!
 
Back
Top