audi concert problemas

ola a todos! tenho um audi 8p de 2004, e o meu auto radio começou a dar alguns problemas auns tempos a traz começou por não querer mandar para fora o cd e agora manda sempre o cd para fora não faz leitura diz sempre "error", as vezes ate começa a ler e outras vezes não faz leitura! alguem me pode ajudar com este problema?
:?:
obrigado

cumprimentos
 
Os concert 2, ao fim de algum tempo (alguns, nem todos), costumam dar problemas com o laser, ou seja, começam a entregar a alma ao criador.
Se pesquisares verás que não és, nem serás o único com esse problema
 
estou a ver que tenho de adquirir outro :S ele antes de deixar de ler os cd´s, tambem não fazia eject do mesmo! ele ficava lá dentro e não saia!
 
Se vires os classificados tem lá um user a vender um, novo supostamente, porque o antigo deixou de ler os cd's, então foi a Audi troca-lo
 
Tenho um rádio que lê bem os cd's mas que tem os botões todos riscados e o lcd partido. Para ti era o ideal, era só substituires o corpo do rádio e ficavas com o problema resolvido. Se estiveres interessado são 120€.

Tenho um outro em bom estado por 250€.
 
afna1981 disse:
Tenho um rádio que lê bem os cd's mas que tem os botões todos riscados e o lcd partido. Para ti era o ideal, era só substituires o corpo do rádio e ficavas com o problema resolvido. Se estiveres interessado são 120€.

Tenho um outro em bom estado por 250€.

Nem é preciso substituir o corpo, basta só a parte da frente (botões e lcd), aquilo é só desapertar meia dúzia de parafusos e desencaixar o painel. Ou seja o lcd+botões encaixam num slot no rádio propriamente dito.
 
DreamRings disse:
Nem é preciso substituir o corpo, basta só a parte da frente (botões e lcd), aquilo é só desapertar meia dúzia de parafusos e desencaixar o painel. Ou seja o lcd+botões encaixam num slot no rádio propriamente dito.

Tava-me a referir ao corpo do rádio dele, ou seja, ele desaperta esses parafusos e mete a frente do rádio dele no corpo do outro rádio... ;)
 
afna1981 disse:
Tava-me a referir ao corpo do rádio dele, ou seja, ele desaperta esses parafusos e mete a frente do rádio dele no corpo do outro rádio... ;)

Exacto! Concluindo, deixando de forma mais clara, é só trocar o painel de um para o outro e está a andar.
 
afna1981 disse:
Tenho um rádio que lê bem os cd's mas que tem os botões todos riscados e o lcd partido. Para ti era o ideal, era só substituires o corpo do rádio e ficavas com o problema resolvido. Se estiveres interessado são 120€.

Tenho um outro em bom estado por 250€.

Boas! por esse preço não estou ineressado pois arranjo em bom estado por esse preço!
Obrigado na mesma

cumps :)
 
Boas...

Mas não lê Cd's Originais nem Gravados???

Novo! e com Garantia!

Abraço
 
Back
Top