Audi Concert I

Boa tarde colegas, é uma pergunta simples mas á qual eu preciso de uma maozinha vossa se me puderem ajudar.
É o seguinte, o meu carro vem um radio de origem (cassetes) Audi Concert I, com caixa de cds na lateral traseira esquerda, a minha questão é caso eu altere o radio para um (ainda nao escolhi mas tava a pensar algo como um dos 2 exemplos asseguir) se a consola fica a reconhecer a mesma os postos etc...

China_Product_C200741172231308376_Alpine_IVA_D105_DVD_CD_receiver.jpg


ou:
alpine-radio-mp3usb-ida-x305.jpeg


Obrigado :)
abraços
 
Primeiro tens que comprar umas tampas para colocares nas laterais do rádio. A caixa de cd´s que tens não vai funcionar com esses rádios.
Peço desculpa mas não entendi a tua duvida: "se a consola fica a reconhecer a mesma os postos etc...".
 
Ola JohnJohn, desculpa nao me devo ter feito entender mas desde já agradeco a ajuda, a pergunta que faço é se com a troca de radio, a consola junto ao velocimentro dizme a estação que to a ouvir quando mudo no radio (Ex: Radio Comercial 92.0) se trocar o radio a consola vai continuar a dizerme o que to a produzir no radio? estações, musicas, cds etc..
Obrigado!
 
Pois é... em relação à tua questão não posso confirmar, mas penso que não vai aparecer.
É melhor aguardares outras respostas porque não te quero deduzir em erro.
 
Não amigo não vai aparecer... Tens de te informar se o representante do rádio que vais comprar tem interfaces para esse efeito, tenho quase a certeza que se fôr alpine têm...
Abraço...
 
exacto... a caixa de cds podes ou nao ficar com ela, depende sempre do radio a comprar e dos interfaces disponiveis.. passa na secção audio, e procura por ai que ja la vi alguem que o fez \ estava a fazer... lembro-me que o interface para o painel de instrumentos ficava bem caro..
 
Back
Top