Audi compra de carro... [By: MiniShark]

Boas,
Ando à procura de carro, e o que me chamou mais a atenção foi da marca Audi.
Gosto do design, gosto do interior (ao contrário de andar a pé que também não está de parte), gosto dos bancos, do gps e até da borracha da tampa do combustivel.

Até aqui tudo muito bonitinho, mas quando uma pessoa começa a procurar e a pesquisar coisas sobre os carros, começa a ver que não é tudo muito bonitinho, pois existem modelos que têm roda suplente...

Procuro um carro com porta-chaves de origem, capo etc, mas o que eu gostava mesmo era de volante direccional, coisa que sempre me apaixonou nos carros, pois sou uma pessoa que precisa de fazer curvas na estrada e não andar sempre a direito.

1º e unico problema, são os tapetes.. Não gosto nada dos tapetes da audi dos carros que tenho visto. A cor enerva-me, não é coerente, precisa, e principalmente, não é bem fluida, como os do mercedes ou da bmw..

tapetes-audi-a1-a3-a4-a5-Pecas-e-acessorios_435649016_3.jpg


Acham que deva desistir de carros com 3 portas????
 
Quanto aos tapetes metes uns a imitar aluminium, depois uma repro no zé da esquina e ficas com um carro de sonho :lol:

Vá agora a sério, julgar um carro pelos tapetes? eheh
Acho que é tudo uma questão de orçamento.
 
sei de um bom para ti e só trazeres os euros e conversamos :) e tapetes qualquer uns servem .

abraço
 
Last edited:
Back
Top