Audi comemora 100 anos no Algarve

pessoal peço desculpa pela minha ausencia aqui no forum mas gostava imensso de fazer um coboio de audi´s até ao algarve o que acham???

um pequeno e breve descrição:

De 16 a 18 de Outubro, o ‘Algarve Historic Festival’ associa-se às comemorações do Centenário da AUDI abrindo espaço para que os proprietários e coleccionadores de modelos da marca possam também estar activamente presentes no Autódromo Internacional do Algarve (Portimão).


Este evento histórico privilegia assim, não só a convivência de coleccionadores e pilotos, como pretende enaltecer os valores da história da indústria e do desporto automóvel.

A organização do evento “convida todos os proprietários de AUDI, de qualquer ano, a contactarem a organização para uma concentração e desfile no AIA, de 16 a 18 de Outubro, podendo ter a oportunidade de guiar o seu AUDI na nova pista de Portimão. Contactos através do mail desfiles@fseventos.pt fornecendo os seus dados: nome, morada, telefone, modelo e ano do seu AUDI”.

Este desfile AUDI enriquecerá ainda mais o programa no qual se destacam: 16 corridas de 12 categorias de carros clássicos e históricos das décadas de trinta a oitenta e desfiles: Ferrari, Maserati e Osca; Mini – Comemoração dos 50 anos; AUDI – Comemoração dos 100 anos; Porsche.

Esta é também uma rara oportunidade dos pilotos nacionais disputarem provas com outros carros e pilotos estrangeiros. Para tal devem endereçar o seu desejo de participar para o mail ahf@fseventos.pt com os dados do piloto (tipo de licença desportiva) e do carro (modelo, ano, tipo de pneus, HTP) a fim de lhes ser enviada uma Ficha de Inscrição na respectiva prova.
 
Há algum tempo vi esta RS4 a venda num site..ta linda!
 
Boa Pergunta, não sei, como não foi a informar este evento, mas pode sempre fazer um meeting.
Tava a ver que ia arranjar sitio para ficar e todo, mas já não consigo de borla, tava com ideia de sair na sexta a noite e vir no domingo.

Quantos mais melhor!!!
força nisso
 
O ideal será a malta encontrar-se lá. Eu vou passar por Leiria para o meeting de sexta a noite e depois vou para baixo, se não houver nada em contrario! irei na sexta a noite
 
Back
Top