Audi Chorus II- PROBLEMA

Boa noite pessoal

Bem arranjei um audi chorus II de um conhecido meu, o rádio vinha de origem na b6 dele, e ele tirou à uns tempos.
Agora estou com dois problemas, que são:

1º- A carrinha é importada e ele não tem o codigo do rádio. Existe alguma forma de descobrir o rádio sem gastar muitos €€€?

2º- Eu tenho um 8L pré, com rádio aftermake, já lá pus o chorus, trabalha e acende todos os led's, no entanto não sei se vou ter problemas nas ligações. Já li varias coisas sobre o assunto mas precisava que me elucidassem melhor.

Desde já obrigado a todos.
Abraços
 
Daqui a uns dias... Manda PM ao user Vitor Faria!... Acho que ele tem um programa que talvez dê pra saber o código!... Dá uma semana, depois contacta-o!
 
Então pessoal?
Ninguem me ajuda?


Assim a insistir, pelo que reparas só te vão desprezar.

o codigo vais a audi com o radio BEM ligado (can-bus é preciso para o radio ligar e aceder ao diagonostico), pagas e eles dão o codigo.

De outra forma o que te posso dizer é que o radio precisa de:

+12V
0V
linha K
CAN L
CAN H

se o teu quadrante for de relogio LCD (99 a 2002) VDO tens o CAN H pino 5 quadrante e o CAN L no pino 6 quadrante na ficha CINZENTA.

O K é azul/verde
+12V é vermelho
0V fio castanho

Estás elucidado?
 
Assim a insistir, pelo que reparas só te vão desprezar.

o codigo vais a audi com o radio BEM ligado (can-bus é preciso para o radio ligar e aceder ao diagonostico), pagas e eles dão o codigo.

De outra forma o que te posso dizer é que o radio precisa de:

+12V
0V
linha K
CAN L
CAN H

se o teu quadrante for de relogio LCD (99 a 2002) VDO tens o CAN H pino 5 quadrante e o CAN L no pino 6 quadrante na ficha CINZENTA.

O K é azul/verde
+12V é vermelho
0V fio castanho

Estás elucidado?

olha este a armar.se em tècnico :lol: :lol:
 
É pah rui4 também não precisas de começar logo a falar mal, alias só insisti pois toda a gente estava a ignorar (mesmo sem insistir).
O meu quadrante tem relógio analogico :S
Não devo ter o CAN L CAN H, certo?

Abraços
 
É pah rui4 também não precisas de começar logo a falar mal, alias só insisti pois toda a gente estava a ignorar (mesmo sem insistir).
O meu quadrante tem relógio analogico :S
Não devo ter o CAN L CAN H, certo?

Abraços


Não é falar mal... é experiencia.... ( nos foruns :D ) se abusas.... ninguem te liga... ;)

O teu quadrante não tem Can-Bus! por isso sugiro um emulador can-bus ;)

P.S. (Nunca vais ter info no CB )
 
Back
Top