Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet

rebelo1981 disse:
A mim também não me puxa muito...mas estes leds são tão fixes...

Estava a tentar achar uma boa configuração, se isso fosse possível...

qd mt se invertesses a posiçao que está... :roll: :roll: :roll:
 
Re: Audi Cabriolet

já a inventar mais um bocado, também há aqueles led's que se vendem no ebay que parecem OEM DRL's, ali debaixo do farol, no lugar do "friso" :S
 
Re: Audi Cabriolet

Esta semana decidi fazer uma pequeníssima MOD, mas que faz uma enorme diferença... :D

w5wbluevision.jpg

Coloquei uns mínimos Philips BlueVision, o que apaga o efeito amarelado dos originais, criando um branco "perfecto" e fazendo com que as ópticas com xénon fiquem ainda mais bonitas. :p

DSC02501.jpg
 
Re: Audi Cabriolet

Boas, ainda não tive oportunidade de o dizer mas este, (Audi 80 cabrio) é um dos cabrios mais bonitos que por ai andam (desde 1994 e é ainda um carro actual) sempre quis ter um. Um antigo vizinho tinha um em vermelho e mandou fazer um Hard Top em fibra e ficou brutal, Coupé no Inverno e cabrio no verão!!! Parabéns pelo magnifico carro!!!
 
Re: Audi Cabriolet

b3rth3l0t disse:

Interessar até interessava, mas cheira-me que esse gajo é mânfio, porque já é o 3º ou 4º set de jantes dessas que ele está a vender... e até agora sempre com a mesma descrição, as mesmas fotos, etc... Não tem um feedback que me inspire confiaça... Para mim ali há gato! :S

Obrigado na mesma! ;)
 
Re: Audi Cabriolet

nao da pa comprares via paypal com seguro?sempre ficavas com mais segurança e se ele nao vendesse queimavas ele no ebay
 
Re: Audi Cabriolet

b3rth3l0t disse:
nao da pa comprares via paypal com seguro?sempre ficavas com mais segurança e se ele nao vendesse queimavas ele no ebay

O gajo não aceita Paypal. Só transferência bancária. Já caí uma vez nisso e jurei para nunca mais... :roll:
 
Back
Top