Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

Isso quer é gajas la para dentro, tem espaço para tudo :twisted:

É isso e ir de vidro aberto agarrar a prancha com o braço antes que fod@ alguma caminete no meio do transito :D :p
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

finalmente puseste aqui essa cápsula! :D :D

pelo que já tinha visto ela parece impecável! ;)


e quando tiras uma foto com as 3 viaturas juntas? :D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

Já vi a máquina ao vivo... impecável... ideal mesmo para quem faz cidade! :twisted:
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

boas rebelo.
sorry tar a invadir o teu projecto , mas queria te colocar uma questao sobre as nossas maquinas... :D
até que rpm consegues sentir que ele puxa ?
é que o meu parece-me que a partir das 3000 rpm , cag@-se todo... :roll:
continuaçao deste teu grande projecto ..
aliás o teu continua a ser uma optima inspiraçao para o meu... ;)
abraço
Seabra
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

seabra disse:
boas rebelo.
sorry tar a invadir o teu projecto , mas queria te colocar uma questao sobre as nossas maquinas... :D
até que rpm consegues sentir que ele puxa ?
é que o meu parece-me que a partir das 3000 rpm , cag@-se todo... :roll:
continuaçao deste teu grande projecto ..
aliás o teu continua a ser uma optima inspiraçao para o meu... ;)
abraço
Seabra


pena é tanto uma como outro não terem as verdadeiras jantes! :D :D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii oh capiton , essa foi forte... :D
o que vale é que nao me cabe a carapuça ... :lol: essas jantes sao bonitas , mas nao sao as minhas preferidas :evil: as minhas estao para breve...
abraço
Seabra

oh rebelo ajuda aqui ... :p
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

seabra disse:
boas rebelo.
sorry tar a invadir o teu projecto , mas queria te colocar uma questao sobre as nossas maquinas... :D
até que rpm consegues sentir que ele puxa ?
é que o meu parece-me que a partir das 3000 rpm , cag@-se todo... :roll:
continuaçao deste teu grande projecto ..
aliás o teu continua a ser uma optima inspiraçao para o meu... ;)
abraço
Seabra

Boas

Se não estou em erro consigo tirar partido dele até às 4000 e tal... mas ele nestas rotações já começa a perder a sua "força"...

Se o teu perde alma a partir das 3000 é porque algo não está bem...sendo assim terás apenas cerca de 1200rpm (das 1800rpm às 3000rpm) para esgotar...e isso significa que algo não está bem... :roll: :S

Inspiração? :p O que os nosso meninos fazem às pessoas é EXPIRAÇÃO/"SUSPIRAÇÃO"...isto quando ele passa e as pessoas começam logo a suspirar... :D :D :D

Capiton disse:
pena é tanto uma como outro não terem as verdadeiras jantes! :D :D

Pois é Capiton...eu bem as tento encontrar :( ...ou essas ou as do S2... Ainda andei à procura das do S2 para colocar no meu... procurei aqui neste link mas não as encontrei... :S

:arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=30216.0

:p :p :p
:D :D :D

seabra disse:
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii oh capiton , essa foi forte... :D
o que vale é que nao me cabe a carapuça ... :lol: essas jantes sao bonitas , mas nao sao as minhas preferidas :evil: as minhas estao para breve...
abraço
Seabra

oh rebelo ajuda aqui ... :p

O que vem aí...???
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

thanks..
tipo em 4 calco e ele para chegar ás 4000 rpm demora muito mesmo ..mesmo muito... parece que a partir das 3500 rpm já nao sinto a puxar... estranho... vou ter que ver isso , nem sei como pedir isso aos gajos da boshe ..se nao for muito especifico... (já sei que me vao dizer , ah e tal o seu carro ta normal) :twisted:
vou ver...
assim que tiver fotos , serás o 1 a ver a jantola... :lol:
ta breve... ;)
abraço
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

rebelo1981 disse:
Boas

Se não estou em erro consigo tirar partido dele até às 4000 e tal... mas ele nestas rotações já começa a perder a sua "força"...

Se o teu perde alma a partir das 3000 é porque algo não está bem...sendo assim terás apenas cerca de 1200rpm (das 1800rpm às 3000rpm) para esgotar...e isso significa que algo não está bem... :roll: :S

Inspiração? :p O que os nosso meninos fazem às pessoas é EXPIRAÇÃO/"SUSPIRAÇÃO"...isto quando ele passa e as pessoas começam logo a suspirar... :D :D :D

Pois é Capiton...eu bem as tento encontrar :( ...ou essas ou as do S2... Ainda andei à procura das do S2 para colocar no meu... procurei aqui neste link mas não as encontrei... :S

:arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=30216.0

:p :p :p
:D :D :D

O que vem aí...???

é bonito aquele carro! :D :D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

Espectaculo este Audi Cabriolet ;)
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (A MOD das MODS... pág.27)

vais vender a maquina pah..??

Sim, vou!

E acrescento desde já que a máquina está vendida... Já não sou o feliz proprietário desta maravilha. :(
Só espero que o novo dono seja tão feliz com ele como eu fui, e que venha aqui ter com a malta e colocar umas fotos do menino... :)

Abraços
 
Back
Top