Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

neljoe disse:
Bem melhor... venha as Bolero.

:D

Eu apoio
:D :D :D :D

Mas ó rebelo essas ponteirinhas, perfeitinhas... ficou muito bunitinho o cabrio...

8) 8)
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

Ó Egasinho, sempre a dar ênfase às palavras...aliás palavrinhas... :D :D :D

EgasRS disse:
Vai masé labar o carro ó badalhoco :p :p :p

Impec essas apunteirase
PAPY disse:
tu lava-me isso pahhhhhhhhhhhhh

Isto aqui anda chuvoso... lavar o popózinho ( :p ) não está fácil. Eu dou-lhe mais banhos a ele do que a mim... :eek: :eek: :eek:

:D :D :D

A "culpa" desta mod foi mesmo do patrão do GreenB5, que ajudou aqui um velhinho, o B4, a "passar a passadeira". ;)
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

Bem nã sei por onde começar :S

Amigo vê o correio que a caixa esta cheia, aproveita e pega na magueira que as plnats estão secas....à e já agora passa a agua tb pela carcaça que bem precisa :D

ja esquecia que afinal é aqueles tubinhos de que tenho de falar :p ficaram impecaveis amigo, não myo para fora nem nada ;)

Oh trotinetes se aqueles plásticos tivessem pintados nem se notava tanto o esterco :p
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

ficou bonito sim senhor

mas falta ai alguma coisa para ser
quase quase quase perfeito.

Bolero! :lol: :lol: :lol:

ainda me vais espancar! :p
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

Capiton disse:
ficou bonito sim senhor

mas falta ai alguma coisa para ser
quase quase quase perfeito.

Bolero! :lol: :lol: :lol:

ainda me vais espancar! :p

Pois, mas para já não pode haver nada disso... :(

E só não te espanco porque tu não és árbitro... :p :p :p
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

isto anda muito paradinho por aqui. :lol:
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

boas noites! desde já quero felicita-lo pela sua grande makina! felizmente sou possuidor de um argolas igual ao seu ... apesar do meu estar bem estimado , é de salientar que o seu , está muito bonito e adorei ver com os xenon ,e o escape entao ,ficou espectacular! ;) em breve irei apresentar o meu projecto mas sem duvida que uma das 1 mods que irei fazer sera os xenon e o escape porque realmente adorei ver no seu carro ! mas antes terei que ver uns pormenores de fugas de oleo que tenho neste momento, e depois sim efectuarei as mods! curiosamente as jantes, é verdade que á jantes muito bonitas mas sem duvida essas ficaram bem melhores que anteriores,ficam muito bem nesse carro !( iguais as minhas) :D nao percebo muito de carros mas estou aprender depressa ... 8) por isso se poder ajudar em alguma coisa , terei todo o gosto! e já agora somos poucos , mas somos bons ! ;) um abraço e força nessas mods para essa bela maquina ficar ainda mais bonita!
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

seabra disse:
boas noites! desde já quero felicita-lo pela sua grande makina! felizmente sou possuidor de um argolas igual ao seu ... apesar do meu estar bem estimado , é de salientar que o seu , está muito bonito e adorei ver com os xenon ,e o escape entao ,ficou espectacular! ;) em breve irei apresentar o meu projecto mas sem duvida que uma das 1 mods que irei fazer sera os xenon e o escape porque realmente adorei ver no seu carro ! mas antes terei que ver uns pormenores de fugas de oleo que tenho neste momento, e depois sim efectuarei as mods! curiosamente as jantes, é verdade que á jantes muito bonitas mas sem duvida essas ficaram bem melhores que anteriores,ficam muito bem nesse carro !( iguais as minhas) :D nao percebo muito de carros mas estou aprender depressa ... 8) por isso se poder ajudar em alguma coisa , terei todo o gosto! e já agora somos poucos , mas somos bons ! ;) um abraço e força nessas mods para essa bela maquina ficar ainda mais bonita!

Obrigado pelos elogios ao bólide. ;)

Eu sei que não nos conhecemos pessoalmente, mas trata-me por tu. É muita cerimónia e não é prático. Espero que não te importes que o faça também.

Sim, o xénon veio melhorar (e muito) a visibilidade de noite, pois as h1 com os projectores que temos fazem com que a visibilidade, com as luzes de cruzamento, seja muito fraca. Usei xénon 8300k, mas mudei para 5000k, porque os 8300k eram muito azuis e "davam muito nas vistas". Isto sim, melhorou a minha visão à noite. :twisted: Também gostei bastante do aspecto final das ponteiras. Fica com um look mais desportivo e agressivo. Em relação às jantes decidi comprar estas porque:

1.º - encontrei a bom preço :D
2.º - gosto muitos de ver o carro com elas
3.º - gosto de coisas OEM

Para mim as ideais são as bolero, mas são caras e não temos possibilidade de, pela SIVA, homologar jantes de 17" no cabrio TDI. :evil: :evil: :evil: Só mesmo recorrendo a uma empresa de Braga.

Em relação ao teu só tenho a dizer que é um belo carro...claro! :D :D :D Espero que resolvas os problemas de fugas de óleo e que o estimes. Com quantos km vais???

Também já li que queres comprar as molas originais do cabrio, mas queres porque fica muito duro quando está mais baixo ou porque não te entra na garagem ou cena assim???
Pergunto isto porque ando na ideia de baixar um pouco o meu... :S

Alguma coisa que precises para o carro ou que necessites saber apita... ;)

Um abraço
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

boas Rebelo , tens razao essa do voce ... só em brasileiro :D mas como nunca se sabe com quem estamos a falar , nao queria faltar ao respeito...enfim manias... em relaçao aos km do meu veio, com 130 mil , sabendo depois que no minimo teria 250 mil , pondo as coisas assim , desde algum tempo que queria este carro e por isso talvez o compra-se mesmo com 250 mil (sou um apaixonado por este carro) ;) mas tambem iria ser complicado provar que fui enganado , por ter sido particular e pela chatice que iria dar ,(o bolido ficar parado durante uns tempitos )etc etc... por isso acordamos e acabei por arranjar umas coisitas que com idade é sempre necessario sustituir.
Em relaçao á suspençao parece-me um pouco desconfortavel principalmente naquele paralelo e entao nos buracos nem se fala ... é f...oda! mas tambem nao sei como é com a suspensao original ... contuda a curvar fica muito bom , mas no meu caso acho que o rebaixaram demais e já tive a ver nao o fizeram da melhor maneira porque me parece que devem ter cortado as molas e assim forçaram um pouco os amortecedores que já estao a ficar um pouco atrofiados , sendo o chassi um pouco pesado é complicado ! a nivel de estética fica porreiro ! mas se o queres rebaixar , acho que o podes fazer mas nao te aconselho a exagerar , senao poderá acontecer o mesmo que o meu ! em relaçao aos amortecedores e as molas tava a pensar em por originais , mas mudei de ideias , já que vou gastar os tostoenzinhos vou aplicar uns koni se possivel com regulaçao, porque tambem nao o quero 4X4. e tambem pelo motivo da garagem porque com esta neve se nao fizer isso fico sem capota :twisted: agora á cerca de uma semana trokei de autoradio com dvd pintarola :D e coloquei umas colunas á frente e atrás... qualquer coisa tenho umas fotos do bolido na minha apresentaçao da uma vista de olhos ! um grande abraço e que chegue rapido o verao... ;)
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

Boas tens ai carro pra vida o meu 80 de 94 so agora com 328 mil teve de ser reparada a bomba injectora de resto 5* .
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

mas apercebest de algumas sintomas para trocares a bomba injectora? desculpa a pergunta mas ainda percebo pouco do bolido... :D
 
Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (UM MIMINHO NA PEIDOLA - pág. 18 e 19)

E tás a espera do quê pa te xibares??? :lol:

Tive pena de não ver este cabriolet ao vivo no encontro, mas enfim, vai ter de ficar pa ota oportunidade... :D

E já agora, umas BOLERO e que ficavam aí a matar... :D :D :D :D :D :D Inda bem que as minhas são de 5 furos. :p :p :p

Cumps 8)
 
Back
Top