Audi Cabrio tdi 90cv

Amigos, comprei um Audi 80 tdi cabriolet de 90cv muito giro e nao sei que, mas é um xaruto a puxar... É de 1997 e tem a volta de 200mil km está todo de origem a descer marca 215km/h o que já me satisfaz. 8)
O que procurava mesmo era, mais arranque, disparo, mais saída, tendo em conta que pesa 1.5Toneladas e jante 17''...
Pedia-vos dicas -sem gastar muita guita- para o resultado pretendido, e sem massacrar muito o motor, pois tao cedo nao vou trocar de carro...

Abraços e boas curvas
 
antes de mais bem vindo, passa na secção de apresentações... :wink:

Uma repro nisso, já lhe dá outra alma
 
Obrigado boost já fui lá apresentar :wink:

Em questão a repro, nao vai matar o motor? é que tenho uma doença que é sempre que posso ando a fundo :x

Aquele garret e o resto... será que aguentam..?
É que tão cedo não estava a pensar trocar de carro e as repro andam muito caras....
Abraço o/
 
Jiggy disse:
é que tenho uma doença que é sempre que posso ando a fundo

Esqueçe ... se não tiveres os cuidados necessários com um carro reprogramado, ainda por cima com essa kilometragem ... isso vai à vida num instante :? :? :? :?

Já num novo isso acontece, portanto ... :roll:

Agora se estiveres disposto a gastar € .. aí já é outra sopa... :twisted:
 
Queres mais andamento, mais alma, mais força... isso significa reprogramação com ou sem alteraão de componentes (IC , turbo, injectores)...etc.

De qq forma, se te dá 215km/h a descer , deverá dar 190/200 a direito, o que para o motor que é (e o peso do carro), é muito bom. Tendo em conta que tem jante 17" , eu dava-me por muito satisfeito... :roll:
 
yah ele embalado anda bem...em recta dá 190/195 mas primeiro que chegue lá.... :lol:

Até fazia uma repro, mas acho que para o trabalho que dá fazer isso nao compensa o guito... -nao tendo nada contra- A uns tempos fui com 1 amigo reprogramar o ibiza dele, o gajo fez aquilo em 15 minutos e limpou-lhe 300euros :/
Tirou a centralina, ligou-a ao portatil, bla bla bla, monto-a e já está.
XIPA 300europes faxavor, pimba. Mas ficou fixe, era o de 130cv ficou com 172cv tem uma sarda desorienta-se todo.
A outra cena porque ainda nao reprogramei foi com 'medo' de reprogramar o meu bebe e depois despacha-lo com dois ou tres apertoes...
ehhehhe
Abraços e boas curvas o/
 
Jiggy disse:
Obrigado boost já fui lá apresentar :wink:

Em questão a repro, nao vai matar o motor? é que tenho uma doença que é sempre que posso ando a fundo :x

Aquele garret e o resto... será que aguentam..?
É que tão cedo não estava a pensar trocar de carro e as repro andam muito caras....
Abraço o/

Vê lá não te mates é a ti :wink:
 
Jiggy disse:
Amigos, comprei um Audi 80 tdi cabriolet de 90cv muito giro e nao sei que, mas é um xaruto a puxar... É de 1997 e tem a volta de 200mil km está todo de origem a descer marca 215km/h o que já me satisfaz. 8)
O que procurava mesmo era, mais arranque, disparo, mais saída, tendo em conta que pesa 1.5Toneladas e jante 17''...
Pedia-vos dicas -sem gastar muita guita- para o resultado pretendido, e sem massacrar muito o motor, pois tao cedo nao vou trocar de carro...

Abraços e boas curvas

Queres uma opinião... tá mazé quieto!

:wink:
 
Back
Top