natus63 27 Jan 2010 #1 Alô amigos... Sou um feliz proprietário de um Audi A3 2001, no Brasil, pedindo passagem para ingressar no fórumi. Abraço à todos
Alô amigos... Sou um feliz proprietário de um Audi A3 2001, no Brasil, pedindo passagem para ingressar no fórumi. Abraço à todos
bichinha 27 Jan 2010 #4 rjbonifacio disse: bem vindo ao forumi Clique para expandir... Bem vindo! Olha, podias ir aos encontros em Belém... do Pará!!
rjbonifacio disse: bem vindo ao forumi Clique para expandir... Bem vindo! Olha, podias ir aos encontros em Belém... do Pará!!
natus63 27 Jan 2010 #7 bichinha disse: Bem vindo! Olha, podias ir aos encontros em Belém... do Pará!! Clique para expandir... Olha amigão...são aproximadamente 5000 km de distância. A cidade eu já conheço, muito linda por sinal mas, o encontro, fica para outra oportunidade. Rsrsrsr...
bichinha disse: Bem vindo! Olha, podias ir aos encontros em Belém... do Pará!! Clique para expandir... Olha amigão...são aproximadamente 5000 km de distância. A cidade eu já conheço, muito linda por sinal mas, o encontro, fica para outra oportunidade. Rsrsrsr...
a3 german 27 Jan 2010 #9 bem vindo ao fórum acredita que vais aprender muita coisa sobre o teu argolas..
natus63 27 Jan 2010 #10 a3 german disse: bem vindo ao fórum acredita que vais aprender muita coisa sobre o teu argolas.. Clique para expandir... Tenho plena certeza disso amigo. Conto com o apoio de todos.
a3 german disse: bem vindo ao fórum acredita que vais aprender muita coisa sobre o teu argolas.. Clique para expandir... Tenho plena certeza disso amigo. Conto com o apoio de todos.