Audi Barulho Motor

Boas,

Como o meu carro se andava a portar lindamente, e até me tava a correr tudo bem tinha k vir um cabrao dum problema pra me foder o dia....
http://br.youtube.com/watch?v=35snjsUFDJk

Além do barulho anormal que faz, parece k tá a assobiar.... já pensei no pior.... ou seja, o turbo!!! :(
Já me falaram tb num tubo solto ou algum prob no intercooler....

Quem tava com o carro era a minha mulher, e pra variar n se soube explicar o k aconteceu, disse k ia a passar uma lomba e k ia devagar e de repente o carro ficou assim.

O que será isto?
 
a primeira vista , parece me ouvir um trabalhar muito forte , mas nao conheço o trabalhar do teu carro ......
mas parece um trabalhar de um diesel e nao de um gasolina ....
quanto ao assobio , parece me ser um tubo solto .... nao notas perca de potencia ???
 
é mais suave do k ouves, e para um carro a gasolina é mt esquisito.
quanto a perda de potência, ela diz k sim, o carro tá com falta de força.
 
eu aponto para um tubo solto , pois pela descriçao , uma lomba , pode ter havido uma pancada e tal .

mas que tem um assobio grande tem , mas nao acho que seja turbo
 
espero bem k n seja o turbo, n quero gastar o subs de natal num... prefiro 1000 x um tubo solto, vou cruzar os dedos e rezar para k seja o k dizes lol.
 
Done, o mecânico já viu o problema.

Um tubo solto, ou melhor desoldado, o colector de escape (axo k o nome certo é assim).... por isso é k parecia k o meu carro era um carro xunning com akele roncar à azeiteiro... em principio é só soldar akilo.
Ele falou k na pior das hipoteses o carro teria k levar um catalizador novo, isso é caro? alguém sabe preços?
 
Akillez disse:
Done, o mecânico já viu o problema.

Um tubo solto, ou melhor desoldado, o colector de escape (axo k o nome certo é assim).... por isso é k parecia k o meu carro era um carro xunning com akele roncar à azeiteiro... em principio é só soldar akilo.
Ele falou k na pior das hipoteses o carro teria k levar um catalizador novo, isso é caro? alguém sabe preços?


Lol.... segura-te bem quando souberes o preço de um catalizador novo .... :D :D
 
por isso espero bem k n seja preciso mudar, prefiro k seja só soldar akilo e pronto.... tou à espera do telefonema do mecânico para saber isso.
 
Back
Top