Audi + Bang & Olufsen

luis disse:
PAM disse:
pois... mas deve custar mais que uma fortuna :!: :!: :!: :!:
e B&O, não é nada de especial, tendo em atenção o que custa.
não estou a por em causa a qualidade e muito menos a imagem dos aparelhos, mas que se paga mais pelo design e nome isso não tenham duvidas.

Concordo ctg PAM ...sem dúvida que para o preço da B&O, e falo em questão de material audio-visual para casa, existem marcas muito melhores tipo Marantz, Denon, etc . . . . . . . de facto na B&O paga-se muito o nome e o design tb.
Bem mas este equipamento audio para os Audi's deve ser um MUST ... lá está com muito design e inovação e concerteza com muita qualidade de som.

Eu nao acho que a denon seja melhor que a B&O e e nao o estou a dizer apenas por palavras...um tio meu tem um sistema de som da denon que nao foi propriamente barato mas tambem nao foi tao caro como o B&O do meu pai é certo mas acredita que nao tem nada a ver com a qualidade de som..pelo menos eu penso assim...Mas calma que nao estou a dizer que a denon nao é boa antes pelo contrario...tambem é um Abuso
 
B & O, é outra corrida, não se mete com marcas de alta fidelidade, o objectivo deles é bem diferente. mas isso dava para muito blá blá blá e iriamos fugir ao assunto principal do tópico.
agora que tenho curiosidade em saber o preço do sistema para o carro, isso tenho :wink:
 
PAM disse:
B & O, é outra corrida, não se mete com marcas de alta fidelidade, o objectivo deles é bem diferente. mas isso dava para muito blá blá blá e iriamos fugir ao assunto principal do tópico.
agora que tenho curiosidade em saber o preço do sistema para o carro, isso tenho :wink:
Ya concordo pam...mas sabes que penso nao tenho a certeza mas quando a noticia saiu do A4 B8 o B&O vem de origem...é o sistema de som original dos novos A4...mas nao sei...pelo menos era o que se bem me lembro estava la escrito...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
que abuso...6033€ por um sistema de som???????????????? :shock: :shock: :shock:

Achas um abuso? Eu acho que é relativo... quanto pagaste pelo teu carro? Não havia carros mais baratos? A qualidade paga-se my friend... e quando essa qualidade está aliada á estética, paga-se aínda mais!

8)
 
neljoe disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
que abuso...6033€ por um sistema de som???????????????? :shock: :shock: :shock:

Achas um abuso? Eu acho que é relativo... quanto pagaste pelo teu carro? Não havia carros mais baratos? A qualidade paga-se my friend... e quando essa qualidade está aliada á estética, paga-se aínda mais!

8)

Pois mas acho que em comparação com os bose que existem...isto nao é muito mas pronto...Se bem que tambem estamos a falar de um sistema de som para um Audi A8 penso que ficara mais barato se for para carros "gama mais baixa" em relação ao A8
 
não querendo fugir muito ao tópico, uma questão rápida ,o sub vem de origem nas b5 ou é extra. obrigado
 
Back
Top