Boas malta! Como manda a lei venho aqui apresentar o meu projecto. Faz cerca de 2 meses e meio que adquiri esta maravilhosa carrinha A4 B8.5. Fabricada em 2014/11, comprei-a com cerca de 1 ano e meio com 46 mil km. Neste momento ja fiz cerca de 10 mil km e a próxima muda de óleo está a chegar! Abaixo deixo algumas specs. Futuras mods e ideias são bem-vindas Marca: Audi Modelo: A4 B8.5 Motor: 2.0 TDI Quattro Potência: 177 cv Caixa: Automática de 7 velocidades com Selector no Volante Alguns dos extras: - Kit S-Line (Interior) - Kit de som Bang & Olufsen - Bancos Aquecidos - MMI 3G+ com Nav, Bluetooth entre outros - Sensores de Estacionamento à frente e atrás - Farois Bi-Xenon - Fecho de mala automático - Cruise Control Adaptativo - Jante 18'' - Sistema Audi Side Assist (Aviso de Angulo Morto) Entre outros.... Futuras mods: - Actualização Nav - Barras tejadilho para transporte de Skis e Prancha Snowboard - Rede de carga no porta bagagens Deixo algumas fotos, sugestões aceitam-se Abraço e boas curvas! 8)
Obrigado a todos malta! Por enquanto a maquina nao me vai dando dores de cabeça. Espero chegar aos 200 mil Km minimo O proximo investimento sera uma actualizaçao dos mapas e barras para transporte de skis no Inverno. Para futuro tinha pensado em converter a maquina com o kit S-line exterior mas vamos como corre... Alguem sabe de alguma soluçao "mais economica" para actualizar a navegaçao? Num stand oficial Audi pedem-me cerca de 250/300€... Cumps