Audi b7 /a4 2.0 Tdi 140cv - Engasga + embraiagem+ oficina

Boa tarde pessoal.

A minha Audi tem tido uma série de problemas entre os quais uma embraiagem que lhe meti nova e que nunca para de pingar óleo. Já foi trocada 2 vezes e continua na mesma, já desisti de ir ao mesmo mecânico e pelos vistos tenho de arranjar outro...

Bem mas o que me trás aqui é um sintoma novo, a carrinha no ralenti faz por vezes uma engasgo maior, começa a trabalhar bem, se acelero lá começa a engasgar.... e as rotações não passam das 3000. Que será esta treta?

Já agora alguma ofocina de confiança/ ou pessoal que trabalhe bem com B7 na zona de Aveiro/ovar/estarreja/oliveira de azemeis?

Abraço e boas entradas!
 
Vê a válvula EGR, no meu A4 descravou e deixava entrar gases de escape na admissão em excesso o que fazia o carro engasgar. Tirei-a, soldei novamente e ficou bem.

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk
 
Vê a válvula EGR, no meu A4 descravou e deixava entrar gases de escape na admissão em excesso o que fazia o carro engasgar. Tirei-a, soldei novamente e ficou bem.

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk


A minha B7 já não tem a EGR ativa, foi bloqueada eletronicamente e mecanicamente. Não deve ser disso...
 
Injetores quase de certeza.
O não passar das 3000 rpm, deve ser normal.
Não sei se as B7 já fazem isso, mas na minha B8, ao ralenti as rpm não passam das 2500 para não partir motor.
 
Injetores quase de certeza.
O não passar das 3000 rpm, deve ser normal.
Não sei se as B7 já fazem isso, mas na minha B8, ao ralenti as rpm não passam das 2500 para não partir motor.

Sim, estou a colocar essa hipótese tb, mas se eu desligar o carro e voltar a ligar por vezes fica normal... por exemplo desde sábado que não tem engasgado...
 
Back
Top