Audi b6

Boas,
Comprei recentemente uma Audi B6 o que acontece é que quando ligo a carrinha não me aparece o consumo instantâneo no CB como está quando a desligo, mas se desligar o radio (rns-e) antes de ligar a carrinha este já aparece automaticamente.
Se a ligar com o radio ligado a única solução é carregar no botão de reset do CB para este aparecer, é normal?
Espero me ter feito entender.....:)

Obrigado,
 
Boas,

Pelo que sei de origem vinha com o rns-d e depois foi colocado o rns-e.
O problema é que cada vez que carrego no botão de reset do CB como é óbvio faz reset ás medias.

Obrigado
 
Boas, aproveito este tópico para dizer que no meu CB não aparece os km feitos..
Aparece as médias (1 e 2), consumos instantâneos, etc... menos ok km percorridos :(
 
Na Minha B5 Tenho Media L/100KM,Consumo Instantâneo,Autonomia, Horas de condução, (que para as 23H59), e velocidade media
No Leon já tenho Media L/100KM,Consumo Instantâneo,Autonomia,Horas de condução,Km feitos desde o Ultimo Reset (ou Km feitos desde o Ultimo arranque, Não tenho a certeza), Velocidade media e acho que é tudo...
o CB da tua B6 tem as 2 Memorias?
 
Que p*ta de confusão que para aqui vai!!!!!

Vai ás definições do rns-e na parte do GPS e desliga a bussola.;)
 
Na Minha B5 Tenho Media L/100KM,Consumo Instantâneo,Autonomia, Horas de condução, (que para as 23H59), e velocidade media
No Leon já tenho Media L/100KM,Consumo Instantâneo,Autonomia,Horas de condução,Km feitos desde o Ultimo Reset (ou Km feitos desde o Ultimo arranque, Não tenho a certeza), Velocidade media e acho que é tudo...
o CB da tua B6 tem as 2 Memorias?

Sim tem a duas memórias..
Já tenho aqui uns passos indicados pelo Jimy para fazer através do VAG.. Tenho que me encontrar aqui com alguém que tenha ;)
 
Back
Top