audi b6 nao pega

Hoje quando ia pegar no meu carro,ele nao ligou. Tenho a bateria boa porque acende as luzes todas e no painel também. O problema que faz é o motor nao dá sinal nenhum, primeiro ligei os cabos de bateria com outro carro para ver se era a bateria que podia estar fraca, depois fui ver se era algum fusível que podia estar queimado. Será do motor de arranque que foi a vida? Eu ontem andei com o carro sem problema algum. E nunca me deu este stress. Alguem ja teve este problema? Cumprimentos
 
Boas amigo,

Tenta por de empurrao , se pegar será motor de arranque, pode ser as escovas já gastas ou bobine que não chama.
Mas faz teste primeiro pegar de empurrão.

Cumps
 
Boas malta

Hoje foi a minha vez, as luzes acendem, dá o OK mas quando dou à chave, nada :(
Ainda não fui verificar com o VAG mas o que poderá ser?
A bateria faz agora +ou- 3 ou 4 anos, uma Varta.

Estou mesmo aflito com a situação.
Será algum fusível, bateria, folga nos contactos da ignição, a própria chave....

Obrigado a todos
 
Boas pessoal

Com o booster lá arrancou, parece que tenho a bateria nas couves.
Uma bateria Varta com 3 ou 4 anos é normal?

Após análise com o VAG deu o seguinte:

19464 - camshaft position sensor (g40) signal out of range p3008
1826 sensor for steering angle (g85) suply voltage terminal 30

Além disto no quadrante ao ponteiro do gasóleo não mexe, não sai da posição inicial.
Outra coisa que acontece é que quando se dá a chave, ainda dá erro a vermelho nos travões e depois passa-lhe.

Malta, o que me podem dizer acerca disto?
Muito obrigado a todos.
 
Booster (Ou encosto) numa B6...uma das melhores maneiras para queimar um quadrante, no teu caso pode ter feito estragos...
o G40 é o sensor da posição da cambota, o que as vezes faz com que o motor rode normalmente mas não pegue, o G85 é o sensor da posição da direcção, vai dar umas voltas e apaga os erros, daqui uns dias volta a fazer Scan ver se os erros voltam
 
Back
Top