Audi B6 e B5 ( RNS-E & RNS-D )

Tenho uma amigo meu que tem uma A4 B5 com radio concert e consola 1DIN e pretende mudar para double DIN para colocar 1 RNS, a questão a q nós xegamos foi, pq haveria ele de pagar 500€ por um RNS-D podendo pagar o mesmo por um RNS-E, sendo o RNS-D uma tecnologia bastante ultrapassada nos dias de hoje. :x

Daí a minha pergunta:

O RNS-E de uma A4 B6 também se consegue instalar numa A4 B5? Porque é obvio que um RNS-E para a B6 instala-se que nem uma luva.


Isto para aconselhar este meu amigo à melhor opção, ou seja, não enterrar €€€ numa consola antiga que pelo mesmo preço tem a nova :D
 
Grande Mobys em acção

Vens dar-me razão, quem tenha uma A4 B5 ou B6 nao compensa por um RNS-D mas sim um RNS-E, visto que os custo serem praticamente iguais.
 
Interesante, mas eu não gostei do acabamento final, faltou-lhe um pouco mais de capricho, eu ainda vou tentar algum outro aparelho generico na minha B5 1996, vai ser um pouco mais complicado mas ainda sim vou tentar.
 
rockas disse:
Grande Mobys em acção

Vens dar-me razão, quem tenha uma A4 B5 ou B6 nao compensa por um RNS-D mas sim um RNS-E, visto que os custo serem praticamente iguais.

Os custos de instalação são iguais, o preço dos RNS é que são bem diferentes
 
RNS-E@B5 sucks...

:D

Desenterrando o tópico:

Achas que isto fica mal?

b5s42.jpg

elec108-image020.jpg


Navigation-23Small.jpg

Eu não...;)
 
do a6 fica curto.
isto é a minha obra de arte (3 anos atras) com o upgrade de plástico antes da pintura.

nada de impossível de resolver com bricolage. (isto era de um A4 B6)

16082010198.jpg
 
Back
Top