[A4 B6] Audi B6 cabrio o meu bebe =D

Os interiores são lindos eu antes de ver este interior nao gostava de Madeira mas agora adoro pk tem 3 tonalidades de cor ;)

- - - - - - - - - -

Se reparas a minha caixa tem S de Sport onde e raro virem no automático pk o normal vem com P, R, N e D so este nao ;) este e mais moderno ;)


A minha A6 tambem tem o S de Sport.. se é raro ou não, eu não sei mas já vi varios carros com o S...
Cumps

- - - - - - - - - -

Mas que tem uns interiores porreiros....tem..

Olha boa sorte som a maquina
 
Conheceste a velhota??? :O

2004 com 48.000km?? :O

2.5tdi v6 com caixa auto??? :O

Muito boa sorte com a máquina porque bem vais precisar... :D
Onde compras esse lip traseiro?? Era uma mod que gostava de fazer no meu... :D

sim o carro nao tem uso nenhum esta impecável livro de revisao sempre na audi, se entrares ve k nem uso tem lol quando fui buscar custou a pegar e sentia o motor mt preso ou seja de tar parado mt tempo, mas agora ta soltinho lol

lip traseiro comprei pela net a uma sucata se nao me engano e o lip do cabrio 2.0 tdi de 2005 so k mandei por pelicula de carbone ;)

- - - - - - - - - -

mas a4 cabrio nao tem muitos com S ;)
 
O meu tem 180.000km e tambem nao tem muitas marcas, se lhe fizer um detalhe elas desaparecem... :p

Nao estou a dizer que é mentira, o que estou a dizer é que duvido na kilometragem e na historia da velhota, pode ser verdade mas...

O carro é de 2004 registado em 2008 em portugal... Hummm... 48.000km em 2013... hummm..

espero que nao tenha levado nenhuma cacetada nos km's xD

por exemplo, o volante parece estar novo etc, era por ai que eu estava a falar.

de 2004 a 2008 é carro para lhe terem tirado facilmente 100 ou 150mil km's lol
 
sim o carro nao tem uso nenhum esta impecável livro de revisao sempre na audi, se entrares ve k nem uso tem lol quando fui buscar custou a pegar e sentia o motor mt preso ou seja de tar parado mt tempo, mas agora ta soltinho lol

lip traseiro comprei pela net a uma sucata se nao me engano e o lip do cabrio 2.0 tdi de 2005 so k mandei por pelicula de carbone ;)

- - - - - - - - - -

mas a4 cabrio nao tem muitos com S ;)


como eu te disse..
acreditas mesmo na historia da carochinha..??
não te fies em tudo o que te dizem..

a4 cabrios com S na caixa auto tem poucos..?

Audi A4 Cabrio - Carros Audi A4 Cabrio no Standvirtual


dá lá uma vista de olhos e tira as tuas conclusões.. ;)
 
espero que nao tenha levado nenhuma cacetada nos km's xD

por exemplo, o volante parece estar novo etc, era por ai que eu estava a falar.

de 2004 a 2008 é carro para lhe terem tirado facilmente 100 ou 150mil km's lol


Olha este com 220.000km
Audi A4 Cabrio 2.5 TDI CABRIO, € 14.750, Braga - Standvirtual

O volante ta do aço, se o gajo lhe dess um toque na pele dos bancos ficava novo..

Eu custame a acredita na km's desse carro, no entanto num universo de milhares, ja apareceram 1 ou 2 nessas condições reais. Sera que esse foi um desses casos?
 
Se acredito nao num acredito por isso e k sou de familia de mecânicos por isso sei bem o k tenho e se ha duvidas temos pena pk eu nao tenho ;) so posso dizer k foi um achado de ouro amigo ;)

- - - - - - - - - -

Amigo sou de familia de mecânicos experiência nisso nao nos falta por isso digo k foi um achado de ouro ;)
 
tenho em casa um carro de 2001 que ainda não tem 100 000km's, e são garantidamente reais..por isso acredito que é possivel, mas são raros os casos..

e tenho um amigo com um corolla de 80 e tal que tem vinte e tal mil km's reais, comprado novo pelo pai..por isso..
 
Tens ai um carro mesmo excelente ;)
Não leves a mal mas como já foi dito (Os KM até podem ser reais) mas a historia da "Senhora de Idade" que só o usa quando vinha a portugal...Por norma é como quem diz..."Aqui foram tirados KM" é que ja é uma desculpa muito conhecida,para "Tapar" as marteladas
O carro pode ter mesmo esses KM,Não digo que é impossível ,Tenho um carro com 14 Anos que comprei novo e quem nem os 120mil Km tem...
 
Bem vindo há area do veneno :)

Isso dos km's tanto pode ser verdade como mentira, eu tenho o meu alfa com 95 mil kms e veio para mim com 50 mil e é de 91...

Como já disserem são raros mas existem, ainda por cima é um cabrio, deviam so andar com ele no verão... a unica cena é mesmo ser importado que faz ficar a pensar... mas pronto.

Parabéns pela maquina e boas mod's, atenção a esse motor :)
 
Tens ai um carro mesmo excelente ;)
Não leves a mal mas como já foi dito (Os KM até podem ser reais) mas a historia da "Senhora de Idade" que só o usa quando vinha a portugal...Por norma é como quem diz..."Aqui foram tirados KM" é que ja é uma desculpa muito conhecida,para "Tapar" as marteladas
O carro pode ter mesmo esses KM,Não digo que é impossível ,Tenho um carro com 14 Anos que comprei novo e quem nem os 120mil Km tem...


pois custa acreditar pk eu tb tinhas as minhas duvidas mas visto k a minha familia e toda de mecânicos sobretudo o meu pai , viu e viu testou o motor foi maquina e realmente confirma k tem os km reais, pk simplesmente a viatura esta impecavel rigorosamente nova nenhum desgaste.....
Mas estou muito contente com maquina sempre foi o meu sonho ter este carro e ja o tenho ;)

- - - - - - - - - -

obrigada mas ainda vai ficar mais visto k esta toda original
 
pois custa acreditar pk eu tb tinhas as minhas duvidas mas visto k a minha familia e toda de mecânicos sobretudo o meu pai , viu e viu testou o motor foi maquina e realmente confirma k tem os km reais, pk simplesmente a viatura esta impecavel rigorosamente nova nenhum desgaste.....
Mas estou muito contente com maquina sempre foi o meu sonho ter este carro e ja o tenho ;)

- - - - - - - - - -

obrigada mas ainda vai ficar mais visto k esta toda original


era assim tão dificil dizer logo isto em vez de andares a dizer que sabes o que tens nas mãos e que és da familia de mecânicos..?

o pessoal gosta mesmo de complicar..
odass..
 
Back
Top