Audi B6 Bancos electricos não funcionam...

Boas,

Tenho uma Audi B6 Sport...
Alguém pode me dar uma ajuda na avaria electrica da regulação da zona lombar dos bancos????
Ou seja, quando tento regular o enchimento lombar do banco, no respectivo botão, ele não faz nada, os bancos são os de serie da Sport, aqueles desportivos ....
O que poderá ser????? Nem o banco do condutor nem o do pendura funcionam....
Já andei a mexer nas fichas debaixo dos bancos, mas nada....

Audibraço
 
Podem ser vários problemas...

1º - Fusível
2º- Mau contacto
3º- Os bancos terem sido montados à posteriori e não terem feito as ligações...

Do módulo Confort nunca será nem de nenhum outro módulo, pois os bancos são ligados directamente a um ponto de corrente.
 
Podem ser vários problemas...

1º - Fusível
2º- Mau contacto
3º- Os bancos terem sido montados à posteriori e não terem feito as ligações...

Do módulo Confort nunca será nem de nenhum outro módulo, pois os bancos são ligados directamente a um ponto de corrente.

Exacto.... mas lembra-te que vem do modulo confort a info de memoria dos bancos, assim como os espelhos eletricos, em que o carro identifica o condutor pelas chaves (transponder) e tem a memoria.... agora o problema dele.... pode ser Fuse queimado.... ou outra treta... ;)
 
Exacto.... mas lembra-te que vem do modulo confort a info de memoria dos bancos, assim como os espelhos eletricos, em que o carro identifica o condutor pelas chaves (transponder) e tem a memoria.... agora o problema dele.... pode ser Fuse queimado.... ou outra treta... ;)

Sim, mas neste caso concreto é apenas a regulação lombar do banco, e isso não está dependente de nenhum módulo.
Aliás, eu troquei os meus bancos e ainda me falta fazer esta parte (ligação do apoio lombar). Basicamente a corrente que alimenta o apoio lombar vem directamente até ao banco.
 
Os Bancos são uns Sport, originais da carrinha...
Em principio hoje à noite vou ligar o VAG COM e depois digo qq coisa....
A única caixa de fusiveis é aquela ao lado da bateria?????

Audibraço
 
a caixa de fusiveis é de lado no tablier, abres a porta do condutor e tens la uma tampa no tablier podes puscar tem tres molas.
 
tinhas isso regulado para a posição do enchimento tudo cheio ao maximo ou tudo para trás ao maximo?

é que se sim a minha opinião é que colaram, ja me aconteceu a mim e a outro user do forum, tens que ir experimentando dar uns cliques no botão a ver se solta, e se soltar nunca deixar cheio ou vazio ao maximo, deixar 1mm antes para não tornarem a colar
 
Boas,
No Vag não acusa nada.... e fusiveis OK.... no entanto acho que faltam lá fusiveis.... não tenho todos os espaços com fusiveis e segundo a legenda que vem na tampa todos os buracos dos fusiveis têm a sua função.... ou estou a dizer alguma coisa errada?
Secalhar ainda é o que o "DigitalDream" disse.... mas é um grande galo serem logo os dois bancos.... um está todo cheio e o outro todo vazio, isto na zona lombar....

Audibraço
 
tinhas isso regulado para a posição do enchimento tudo cheio ao maximo ou tudo para trás ao maximo?

é que se sim a minha opinião é que colaram, ja me aconteceu a mim e a outro user do forum, tens que ir experimentando dar uns cliques no botão a ver se solta, e se soltar nunca deixar cheio ou vazio ao maximo, deixar 1mm antes para não tornarem a colar

A mim aconteceu-me o mesmo na minha B6, algo no sistema colou/prendeu. Com algumas tentativas lá ficou a funcionar.

A solução é mesmo essa, não deixar no mínimo, ou máximo.
 
A mim aconteceu-me o mesmo na minha B6, algo no sistema colou/prendeu. Com algumas tentativas lá ficou a funcionar.

A solução é mesmo essa, não deixar no mínimo, ou máximo.

exactamente, já não somos os primeiros a quem isso acontece.

ao que parece costuma colar, e depois então com o calor é que é.

faz como te disse que depois de solto se não deixares nos limites nunca mais cola
 
Back
Top