VW Audi B6 1.6 2003 Barulho Direção

Boas pessoal.
Tenho um B6 a gasolina e ela anda a algum tempo a fazer barulho cada vez que viro o Volante, nem preciso de rodar até ao fim mal mexo no volante começa logo a fazer.
Numa viagem que fiz saiu oleo da direção pelo orifício do depósito e quando abri estava em espuma parecia um capuchino.....
Estive numa audi em Espanha e disseram-me que podia ser uma poli.....
Estive numa oficina e falaram-me que era a bomba da direção que tinha dado a ultima.......

Alguém já teve isto...sabe ao certo o que será?:S

Obrigado.
 
Boas.
Sim está.
Aindei a pesquisar na net e vi muita gente a queixar-se de algo semelhante e era a Poli do alternador que tem embraiagem e que morre e começa a fazer este Barulho.
Liguei hoje para a Soauto Barreiro e orçamento 180€...
 
"Caixa" da direção!! se for, mete reconstruída... +-800 mocas, 2 anos de garantia!! (tomara que não seja tão grave!)
 
Fogo!!!!!! Não pode ser só a Poli? Tem que ser logo a caixa de direcção??
Mais logo vou passar numa oficina WV e fazer-me de parvo e perguntar o que será..vamos ver.
 
A Poli na SouatoBarreiro com montagem 182€.
Mas estive a falar com o chefe de oficina ele claro não adiantou muito mas disse que devia de ser da Bomba de direcção. Tinha que fazer Teste 60€ + -
Foi a outra oficina só de WV e também foi a resposta que obtive devia ser bomba de direcção, mas que ainda está boa faz barulho mas nada de preocupante.

Começar a juntar € para fazer o arranjo.
 
Back
Top