[A4 B5] Audi b5 "Simplex" do Palé

re: Audi b5 "Simplex" do Palé

o carro ta mt bonito..esses farolins da in.pro, podes me dizer aonde compraste e por quanto?ando a tanto tempo a procura, mas nada :S
 
re: Audi b5 "Simplex" do Palé

viva amigo ele tem molas de 30 eibach e o tecto se reparares está preto eheheh
abraço
Fernaut disse:
Bela maquina que ai tens nao fosse ele um sedan ;)

Tens ai uma boa base para um bom projecto ;)
Para já era desce-lo um pouco e o tecto preto tambem ficava totil fixe com essa pelicula :twisted: :twisted:
 
re: Audi b5 "Simplex" do Palé

yoyo ... comprei no ebay com portes foram 175 euros abraço
b3rth3l0t disse:
o carro ta mt bonito..esses farolins da in.pro, podes me dizer aonde compraste e por quanto?ando a tanto tempo a procura, mas nada :S
 
re: Audi b5 "Simplex" do Palé

boa base,venham as mds :twisted:

venha o rebaixamento :twisted: :twisted:
 
re: Audi b5 "Simplex" do Palé

Pela 1 vez que passei no teu PROJECTO foi hj :D

Esta 5 estrelas em grande :twisted:

Venhao mais MOD ;)
 
re: Audi b5 "Simplex" do Palé

Ti disse:
Ta bem engraçadinhoo ;) ;)

Força com essa tinta para ficar todo ha mesma cor :twisted:

Ha e n tens nas mod's mas tb lhe trocava as ponteiras para dar um ar mais sport, mas ta bunito o carro simples mas elegante :D

Boa continuação de projeto :)
ficou porreiro amigo , abraço ;)
 
re: Audi b5 "Simplex" do Palé

Boas Amigo, parabéns pelo projecto, à excepção do resto do pessoal, o que gosto menos são mesmo as jantes e o volante também não tem muito a haver com esse interior, mas quanto ao resto, ta 5*. Diz-me lá com quantos mil já conta o teu v6 e como é que se tem comportado depois da repro. Também já andei com ideias de fazer no meu, mas têem-me desaconselhado :S

Cumps... 8) 8)
 
re: Audi b5 "Simplex" do Palé

b3rth3l0t disse:
o carro ta mt bonito..esses farolins da in.pro, podes me dizer aonde compraste e por quanto?ando a tanto tempo a procura, mas nada :S
obrigado pelo comentario amigo, olha estes farois comprei no ebay mas por acaso já tentei ver de mais para um amigo meu e nunca mais vi por lá... :( quando souber de alguma coisa apito
abraço
 
re: Audi b5 "Simplex" do Palé

Parece bem estimadinho..
sim senhor..
esse air bag é que nunca tinha visto na audi :roll:
 
Back
Top