[A4 B5] Audi B5 - " NATURAL POWER " by DiogoAlmeida

re: Audi B5 - " NATURAL POWER " by DiogoAlmeida

Boas Amigo, Estava a ver que não aparecias por cá, não á dúvida que é uma boa base para muitas mods e que estimada está a máquina, Agora aos poucos vais apanhando o bichinho das mods lol e claro Haja €€€€€€
 
re: Audi B5 - " NATURAL POWER " by DiogoAlmeida

Os verdinhos estão a crescer a olhos vistos!!!
A carrinha ta muito bonita, esse banquinhos estao um espanto nessa cor e as colunas tb me parecem bem!
Tiravas era essa madeira toda fora :D
Continuação de boas mods.
Cumps.
 
re: Audi B5 - " NATURAL POWER " by DiogoAlmeida

Boas Amigo, Estava a ver que não aparecias por cá, não á dúvida que é uma boa base para muitas mods e que estimada está a máquina, Agora aos poucos vais apanhando o bichinho das mods lol e claro Haja €€€€€€

mas cá estou eu aha ; qalqer dia temos de combinar ai uma sessão no complexo visto qe somos da mesma terra e da mesma familia ahaha xD

a b5 merecia umas fotos em condiçoes !!

brevemente vou tratar disso ; tu muito gostas da minha b5 so as vezes qe me pedes fotos dela xD

Os verdinhos estão a crescer a olhos vistos!!!
A carrinha ta muito bonita, esse banquinhos estao um espanto nessa cor e as colunas tb me parecem bem!
Tiravas era essa madeira toda fora :D
Continuação de boas mods.
Cumps.

Obrigado trotter ; adoro mesmo o interior dela :)
já pensei em mudar as madeiras mas nao sei qal cor se adaptará melhor entre o preto e a pele dos sofas!

quando fores tirar a tua madeira, avisa que tiro tb a minha =)

fica combinado ; o madlima da uma ajuda :D
 
re: Audi B5 - " NATURAL POWER " by DiogoAlmeida

mas cá estou eu aha ; qalqer dia temos de combinar ai uma sessão no complexo visto qe somos da mesma terra e da mesma familia ahaha xD



Obrigado trotter ; adoro mesmo o interior dela :)
já pensei em mudar as madeiras mas nao sei qal cor se adaptará melhor entre o preto e a pele dos sofas!



:D


É Verdade sim senhor temos de combinar isso Primó-te :beer:


Quanto á cor aplicas Trims de Carbono se ouver muitos €€ ou pintas em preto piano, mas isto é só uma dica :idea:
 
re: Audi B5 - " NATURAL POWER " by DiogoAlmeida

Bela máquina :pray::pray:
Agora é envenenar isso com mod´s....Tens aqui projectos do aço onde podes tirar algumas ideias.
Continuação de bom projecto
 
Back
Top