Audi B5 AFN - Sofagem no quente

boa tarde,

tenho um problema com a sofagem do meu audi e apelo à vossa ajuda.

com o carro quente ligo a sofagem para HI(temperatura máxima) e começa a sair o ar bastante quente mas vai ficando mais frio até chegar à temperatura ambiente isto no espaço de 1 minuto. já aconteceu à mais alguém?o que poderá ser?

obrigado
 
Last edited:
Boa Noite!
Ja tentaste ligar a maquina e ver se tem erros?

Eu no meu b5 nao saia ar quente e tive que mudar o radiador ;s da muito trabalho
 
boas, no vag não tenho nenhum erro.

O meu ac esta carregado e penso que não tem haver com esta situação.

agora já nem quente dá, apenas morno.

será o radiador entupido?
 
boas,

existe um produto de limpeza de circuito de refrigeração relativamente barato e fácil de encontrar em qualquer cozinha, o vinagre, retire algum liquido de refrigeração, coloque vinagre, ande com ele uma tarde e depois faça uma lavagem ao circuito e teste, se estiver bom, retire a agua e substitua por liquido refrigerante.
 
boas,

existe um produto de limpeza de circuito de refrigeração relativamente barato e fácil de encontrar em qualquer cozinha, o vinagre, retire algum liquido de refrigeração, coloque vinagre, ande com ele uma tarde e depois faça uma lavagem ao circuito e teste, se estiver bom, retire a agua e substitua por liquido refrigerante.

E qual a quantidade de vinagre?
 
Olá gente :)
O meu b5 teve o mesmo problema e "resolvi" colocando água a correr sob pressão no circuito. A coisa correu bem e até já dava ar quente.
Mandei mudar o liquido de refrigeração depois e agora o carro perde/gasta muita água. Será que rompeu o radiador da sofagem? Como vejo se é mesmo isso? Não noto água em lado algum dentro do carro.
Obrigado a quem possa ajudar numas dicas :)
 
Back
Top