Audi allroad pega mas desliga-se quase de seguida!

Boa noite.
sou novo aqui no forum e desculpem alguma ingenuidade..
Recentemente adquiri uma allroad 2.5 180 cv de 2003 e senti que me estava a deparar com alguns problemas.
Ora bem
quando ligo a maquina de vez em quando desliga-se parada...mas em andamento de vez em quando engasga mas
nao desliga..
meti a carrinha na maquina e acusou erro de injetor piloto.mudamos o inj e erro nada ..andou 5 estrelas durante uma semana..ultimamente voltou ao mesmo e nao acusa erros...estranho nao acham?sera um problema mecanico?quando ligo o ac é uma coisa por demais..perde mta potencia e engasga se constantemente e se pucho por ela a luz de bateria acende e apaga muito rapido!!Como vem, um monte de problemas...agradecia algum fedback ai da malta..obrigado!
 
Boas amigo..

Aqui é o tópico só de apresentação, de ti e do carro que conduzes..

Quanto ao teu problema, foi mudada a bomba injetora ou mexida?

Mudaram distribuição recentemente?

Verifica se a bomba está no ponto..

Boa sorte na resolução..

Cumps
 
Bem vindo 1978.
Completa mais um pouco a tua apresentação.
Quanto ao problema, coloca a questão na secção certa e alguém ajudará.
Abraço
 
Nao sei quando mudou correia,mas esta em boas condiçoes!a bomba foi mexida,nao sei quando mas está marcada.
Sera da bomba...na vagcom nao acusou erros.
 
Se a bomba foi mexida/substituída, pode não ter ficado a ponto.

Quando mudei a minha bomba injetora, não a deixaram a ponto e a carrinha tinha os mesmos sintomas e com o ar condicionado era um tensor da correia que já estava gripado e a carrinha ia-se abaixo assim que o ligava..
 
Nao sei mas estou desiludido e intrigado por nao saber o que fazer!!
eu penso ke podera efetivamente ser de um tensor ou até mesmo da poli do alternador.
Quando pucho por ela forte a luz de bateria acende e apaga mto rapidamente!

- - - - - - - - - -

Sao varios sintomas em simultaneo
 
Back
Top