Audi Allroad Jantes 20

Boas, há tempos comprei as jantes 20" do Audi Q7. Entretanto mandei-as reparar e alterar a antiga furacão 5x130 para 5x112 e já estão impecáveis! O ET da jante é ET60 e eu vou precisar de espacadores generosos para as montar no sítio, mas ate ai tudo bem. O meu problema esta na legalização pois para ir ao LTA nao posso ir com espacadores.

Aqui entrava a vossa ajuda (apesar de estar com a noção que vai ser quase impossível).


- Alguém tem jante 20" com o ET superior ao que eu tenho? Penso que ET35 já resolvia o meu problema...

Estou disposto a pagar um aluger das jantes por umas horas para fazer o teste no LTA (só mesmo as jantes, pois os pneus usava os meus).

Precisava mesmo de uma alma caridosa! LOL :D

Cumprimentos
 
Last edited:
Re: Jantes 20 [Precisa-se]

Pois! :/
Opah foi um negocio que apareceu das jantes Q7, porque eu ate andava atras de umas 19. Mas agora a "raridade" das 20 com um ET porreiro esta-me a lixar porque nao posso ir legalizar com as minhas! :(
 
Re: Jantes 20 [Precisa-se]

quando mandas.te reparar e alterar a furaçao, podias ter feito logo o serviço e alterar o et ... :(
ficava logo tudo impecavèl ;)
 
Re: Jantes 20 [Precisa-se]

quando mandas.te reparar e alterar a furaçao, podias ter feito logo o serviço e alterar o et ... :(
ficava logo tudo impecavèl ;)

Pois, mas na altura desconhecia a impossibilidade de legalizar com espaçadores! Foi burrice, mas pensei mesmo que podia ir com eles montados para os ensaios do LTA. -.-
Agora vão para aumentar 4,5cm em cada jante!

- - - - - - - - - -

Já agora uma ideia do que se está a falar:



 
Re: Jantes 20 [Precisa-se]



PS: Não liguem à diferente cor do capot para o resto do carro, pois como alterei a frente da Allroad, para a a da RS6 (grelha + farois xenon + capot) ainda está com a cor da carrinha dadora e ainda não pintei à cor.
Apenas mantive o parachoques da Allroad!
 
Last edited:
Re: Jantes 20 [Precisa-se]

Bom, primeiro quero ver fotos deste projecto!! Está num caminho que merece destaque! :eek:

Outra coisa, dizes que vais aumentar 4,5cm em cada jante mas onde..no cubo? Sabes como é que isso vai ser feito?
 
Re: Jantes 20 [Precisa-se]

Bom, primeiro quero ver fotos deste projecto!! Está num caminho que merece destaque! :eek:

Outra coisa, dizes que vais aumentar 4,5cm em cada jante mas onde..no cubo? Sabes como é que isso vai ser feito?

Bem, desde já um muito obrigado. O projeto tem sido um pouco low profile e como está em "modo obras" ainda não abri nenhum projeto, mas já conta com imensas mods sempre dentro do OEM+.

Em relação aos 4,5cm vai ser como se fosse um alargador dessa largura soldado ao cubo de forma a parecer mesmo que faz parte da jante. Leva calor e no final é tudo novamente pintado.
 
Posso dar como encerrado este tópico, pois já mandei as jantes para soldar os espaçadores, portanto já não vai ser necessário uma alma caridosa cair do ceu para me emprestar umas jantes 20! :D :D :D :D :D
Vamos lá ver como fica e depois siga legalizar, pois já me anda a dar trabalho como o caraças isto das jantes. :)
 
Épa espero que consigas averbar isso, pois vai ficar mesmo louca a carrinha.
Vai dizendo como correm as coisas..pode ser que eu compre umas em 19 e vou experimentar atraves do LTA:D:D

Abraço
 
Épa espero que consigas averbar isso, pois vai ficar mesmo louca a carrinha.
Vai dizendo como correm as coisas..pode ser que eu compre umas em 19 e vou experimentar atraves do LTA:D:D

Abraço

Em 19" averbas na boa, pois a RS6 traz essa medida de origem. Em 20" da maneira que vai ficar, vai ficar tudo dentro das medidas sem rossar em nada e sem sair da carroçaria, portanto penso que não haverá problemas em legalizar.
Vamos lá ver como corre! :)
 
essas jantes em 19 vao ficar mesmo de mais..tenho umas iguais mas em 19 para montar tambem
 
Back
Top